TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Origem do Xdesigner

Tese: A Origem do Xdesigner. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  Tese  •  799 Palavras (4 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 4

1- Origem da Xdesigner

A Xdesigner surgiu no dia 02 de julho de 2014, com o objetivo de justificar seus ganhos através do fornecimento de satisfação ao cliente além de fazer negócios de uma forma respeitosa e ter senso de profissionalismo. Manter contato com as tendências e desejos dos clientes e ter elevados padrões de qualidade.

1.1- A escolha do nome

O X em evidência, significa a predominância do cromossomo X ( que dá a origem ao sexo feminino) na empresa composta por mulheres, e também pelo fato de conhecermos uma mutação genética conhecida como Gene X que o permite possuir habilidades especiais não possuídas por humanos comuns, que permite termos um diferencial em relação as demais empresas de publicitárias, ofertando inovação e criatividade.

1.2 – Logo marca

A cor azul escolhida para a logo marca inspira criatividade, inspiração e harmonia, porque precisamos de criatividade para atender aos pedidos dos clientes com eficiência, para que haja a satisfação do mesmo, inspiração para que possamos ser criativos, e harmonia para com dentro da empresa entre os funcionários e clientes.

A imagem (lâmpada) remete idéia, inspiração.

2- Portifólio

O Portifólio é composto pelos produtos: banner, site, cartão de visita, folder, outdoor, adesivos, rótulos, crachás, canetas personalizadas, calendário, busdoor, squezee, canecas personalizadas, peça publicitária, chaveiro.

3-Site

O site da empresa é frequentemente atualizado colocando em evidencia os produtos, para que não fique estoque parado. O site já foi alterado duas vezes mudando o seu designer para que cada vez ficasse melhor para divulgar a nossa criatividade e nos nossos produtos.

O site conta com um sistema que permite que ao cliente “clicar” na tela de comprar ser direcionado para o site do CESBRASIL para efetuar efetivamente a compra do produto.

Possuímos uma aba de “feedback” para que o cliente possa enviar dúvidas,sugestões, reclamações e agradecimentos, que nos possibilita saber como estamos no mercado.

4- Ferramentas de marketing

4.1- E-mail marketing

O e-mail marketing é uma técnica de promoção de produtos ou serviços que se baseia na utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

Através do nosso banco de dados foi enviado um e-mail marketing para todas as empresas, para divulgarmos os nossos produtos, a fim de fazer uma apresentação formal da nossa empresa, para que os futuros clientes ficassem por dentro dos produtos que seriam ofertados da empresa.

4.2 – Pós venda

A empresa conta com esse serviço que é: não finalizar a relação de consumo somente até a aquisição de seus produtos ou serviços, foca na manutenção da relação pós-compra e da satisfação do cliente para garantir que o cliente volte a comprar e se torne fidelizado. Por isso logo após a aquisição do produto é enviado ao cliente um e-mail de agradecimento pela compra e o convite para entrar no site e conhecer outros produtos.

5- Publicidades

Ao longo do tempo de funcionamento da empresa, foram criadas algumas publicidades. Aproveitamos à oportunidade de datas comemorativas como o dia dos pais para criar propagandas que nos possibilitaria ter uma demanda maior de pedidos, que nos trouxesse resultados mensuráveis. Foram criadas promoções com intuito de enfatizar a importância dos pais, para serem divulgados produtos que poderiam ser ofertados como “brindes” dentro das organizações pelos patrões para seus funcionários. Com isso foram elaborados kit’s promocionais contendo brindes personalizados e na aquisição de 50 kit’s o comprador ganharia um outdoor com o tema do dia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com