TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bom zamin

Resenha: Bom zamin. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  Resenha  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  240 Visualizações

Bom a zamin é uma empresa de um alto escalão, que tem uns equipamentos muitos bom por isso tem um preço ate que meio acessível para o mercado ai fora.

Porque seus equipamentos e mais para escritórios e para empresa grandes. Mais também tem seus equipamentos para uso próprio tipo um amplificador linear que muita gente utiliza ele em sons de carro para que tenha mais potencia e também que tenha o dobra da frequência de sinal.

A estrutura da zamin e composta por atuar com radio e amplificadores de sinal e também comunicadores via radio: Exemplo os rádios da policia;

Se pararmos a analisar e ate que uma franquia muito boa pois como todo esse equipamento de estar muito bem nos negócios pois que não escuta radio nos dias de hoje sem em casa no carro ou ate mesmo no celular e com os equipamento dele de amplificadores de sinal fica mais fácil ficar ligados nas rádios.

Mais como nem tudo no mundo de hoje pode se ter sozinho ela também tem sua concorrência por ai, mais como o mercado hoje em dia e grande pra tudo ele não se preocupou muito com essa tecnologia super. avançada e continuo com o que sabia fazer de melhor que era seus produtos de boa qualidade pois no final das quantas o que importa não e a tecnologia não e as coisa velhas, e sim ótimos produtos eletrônicos para serem utilizados

Com isso a zamin e uma empresa que esta crescendo no mercado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com