TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dados De Verdade

Trabalho Escolar: Dados De Verdade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2013  •  543 Palavras (3 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 3

novas funções no navegador, de modo a facilitar a usabilidade, como por exemplo aumentar o zoom das páginas e etc. As mudanças foram necessárias porque os programas devem acompanhar a evolução. Quando temos equipamentos mais robustos e modernos, teremos que ter também softwares robustos e modernos.

A primeira modificação aparente no IE 10 é que ele é exibido em tela cheia, “de ponta a ponta”, já que a barra de ferramentas fica oculta quando o usuário não precisa dela, algo parecido com o que acontece quando pressionamos a tecla F11 em um navegador. Os novos usuários precisarão se adaptar ao modelo.

A interface é bastante intuitiva em tablets, em que você pode mudar de tela deslizando os dedos para a direita ou esquerda. Já na versão do Windows 8 para PCs, duas flechas são exibidas quando o internauta passa o mouse pelos cantos direto ou esquerdo da tela, indicando, respectivamente, as opções avançar e voltar.

Clicar com o botão direito do mouse no navegador revela uma barra de navegação na parte inferior da tela, que pode ser usada para ir para digitar outro endereço; abrir novas abas ou alternar para outras já abertas.

Ao digitar um novo endereço, aparecem as “Telhas de Navegação”, que mostram os sites frequentemente visitados e aquele que você já associou para a tela inicial.

3) Photoshop 1.0

Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vectoriais) desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de fato para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

Apesar de ter sido concebido para edição de imagens para impressão em papel, o Photoshop está a ser cada vez mais usado também para produzir imagens destinadas à World Wide Web.

Uma das principais novidades foi o uso das camadas, que não são um recurso novo inventado pelos desenvolvedores do Photoshop, ele foi desenvolvido há muito tempo pelos ilustradores.

Portanto, é mais um recurso existente no mundo real que foi aproveitado pela ferramenta Photoshop para facilitar o trabalho de seus usuários, assim como certos efeitos que reproduzem técnicas de pintura, máscaras, uma técnica muito utilizada em gráficas e impressão offset. Mais uma vez o software acompanhou a evolução dos hardwares e por ser um editor de imagens, acompanhou também a evolução das câmeras digitais. Quando tempos imagens modernas, temos também um editor moderno, que atende a exigência da época.

4) Hotmail

Hotmail (oficialmente Windows Live Hotmail, posteriormente, Windows Live Mail (Programa de e mail que substituiu o Outlook Express, ou seja, não tem a ver com o nome do serviço de e-mail propriamente) e MSN Hotmail, era como foi chamado este serviço de e-mail antes da mudança para Windows Live, foi um serviço de correio eletrônico gratuito da Microsoft, baseado em acesso pela web. O Hotmail foi o primeiro serviço de webmail da internet, mas foi substituído pelo Outlook.com, porque a Microsoft decidiu mudar totalmente seu serviço

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com