TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fotokkkk

Por:   •  18/6/2015  •  Ensaio  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto Interdisciplinar - Professora: Conceição

Bruno Massi França Ra00048910

Marcelo

Lucca

Agência Be

Creative, concept & technology        

Introdução

Este projeto é uma produção interdisciplinar feito por alunos do quinto semestre do curso de publicidade e propaganda da Puc – SP .

Com o objetivo de construir um direcionamento ideal para desenvolver um posicionamento sólido em meio um mercado saturado, desenvolvemos a agência ”Be”, que vem do verbo em inglês “ser” e segue o slogan “Creative, Concept & Technology” que são os conceitos na qual agência prioriza: ser criativo, ser conceito e ser tecnológico. Em busca dos meios mais modernos de estudos e desenvolvimentos de campanha, a agência Be estrutura todo um posicionamento a seu cliente colocando em evidência o diferencial com relação a seus concorrentes de uma maneira clara e objetiva.

Escolhemos a Nextel pelo fato de ser um grande desafio trabalhar uma marca com um ótimo potencial, um publico vasto e apresentando um bom produto com uma boa qualidade em serviços prestados (de acordo com o reclame aqui) em um mercado dominado por três gigantes “Tim, Vivo e Claro”, mas que pecam em questões como capacidade de disponibilizar 100% da conexão móvel contratada pelo cliente, baixo pacote de dados para internet, atendimento ao consumidor, e outras citadas no briefing, consideradas por nós fortes pontos ou pontos a trabalhar na marca Nextel.

A Nextel traz em si bons serviços, preços competitivos e dando foco a internet, trazendo os maiores pacotes do mercado para um publico antenado que acompanha tendências e noticias. O Acesso à internet pelo celular se tornou possível com o avanço da tecnologia 3G e 4G. Hoje essa tecnologia tornou o acesso e a atualização de mensagens e informações praticamente instantâneo, tornando-se necessário nos dias de hoje o acesso ao 3G e 4G no celular para manter-se conectado. Suprindo a necessidade descrita.

 A Nextel põe a tecnologia do radio em segundo plano, se adaptando aos smartphones reduz essa tecnologia ao tamanho de um aplicativo, nomeado “Prip”. Atualizou o rádio, más não o abandonou. Suprindo uma necessidade secundaria e se dando como complemento diferencial.  

Com essas informações, escolhemos a Nextel como tema do trabalho a ser apresentado.

Entenda como trabalhamos a Nextel para se tornar líder no mercado de conexão móvel através de um serviço de qualidade, excelente custo beneficio e extremamente importante as pessoas que buscam novas tecnologias para poder sempre estar um passo a frente, não deixe de acompanhar.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (53.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com