TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HUAHUAHUAHUAHA

Por:   •  6/4/2015  •  Dissertação  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Julia Alves Panvechio                                        R.A. 666.243.537-2

  • O que é Stakeholders? Cite exemplos

Steakholders é um público estratégico e/ou uma parte interessada e descreve como uma pessoa ou grupo que faz um investimento tem ações e interesses em uma empresa ou negócio. É uma palavra muito utilizada na comunicação, cujo objetivo é designar as pessoas e grupo mais importantes para um planejamento estratégico de negócios. Alguns exemplos de steakholders é a comunidade, concorrentes, fornecedores, governos...

  • O que é produto intangível?

Produtos intangíveis são benefícios emocionais e satisfação abstrata, aspecto como marcas, atendimento, por exemplo, que pode também aumentar o valor de um produto físico.

  • O que é produto tangível?

Produtos tangíveis são bens matérias que tem existência física, como roupas, calçados...

  • Como se define o marketing e qual sua abrangência

Marketing é mesmo algo que se inicia a partir do nascimento de uma ideia e segue firme em frente, até a consumação de um novo produto ou serviço nas mãos do consumidor final. Começando com uma idéia, depois se junta toda a informações prós e contras, saber se sera um produto viável, dimensionar valores, definir padrões, resolver processos de produção, seus custos diretos e indiretos, preço final da venda, como sera feita a distribuição se é por venda de internet, representantes, venda balcão..., determinar um publico alvo, a publicidade e propaganda. Essa é a abrangência do marketing, buscar inovações que se permite mantero interesse e maximizar a rentabilidade geral de tudo.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (43.2 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com