TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Magazineluiza

Artigos Científicos: Magazineluiza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2013  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 2

e amortização) avançou 29,5%, para R$ 42,38 milhões.

A diferença se deve a uma redução de 24,1% no custo dos produtos vendidos, junto com a baixa de 5,3% das despesas operacionais. Os volumes vendidos caíram 29,1% em um ano, para 32,9 milhões de pares, mas o aumento do preço médio unitário - de 22,8% - permitiu que a receita não fosse de igual magnitude.

Em seu relatório trimestral, a Magazine Luiza afirma que conseguiu ganhos de produtividade ao melhorar a eficiência na utilização da mão de obra e ao aperfeiçoar processos industriais.

1.6 Matemática Aplicada

1.6.1 Identificar a utilização de algumas das aplicações vistas no curso, em algum planejamento ou controle da empresa.

O gráfico mostra a evolução a cada ano, e o que se deve a esse crescimento é a alta qualidade em operações de grande volume, com o objetivo na satisfação do cliente final (investimento massivo em treinamento e processos).

CONCLUSÃO

Podemos, então falar que, a Magazine Luiza é uma das melhores e maiores empresa de varejo que há em Fortaleza, pois a mesma cresce ano após ano com solidez e credibilidade, fruto da parceria com seus variados clientes,que vai dos setores: Financeiros,Serviços e demais áreas. A maioria de nossos clientes é líder de mercado, ou possui atuação destacada em seus segmentos.

Oferecendo diferenciais que possibilitam atrair clientes, cujo interesse é alavancar a venda de seus produtos e agregar valor no relacionamento com seus clientes, é a principal missão dessa renovadora empresa, além da qualidade na prestação dos serviços.

REFERÊNCIAS

* Site: WWW.magazineluiza.com

* Contato: Atravéz do site

* Ramo de atividade: Varejo de movéis e eletrodomésticos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com