TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Minority Report

Artigos Científicos: Minority Report. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  489 Visualizações

Página 1 de 2

Minority Report

O filme Minority Report passa-se em Washington no ano de 2054, onde o assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde o futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido.

Quando os precogs têm uma visão, aparece escrito em uma esfera o nome da vítima e em outra o nome do culpado. Surge então imagens e a hora exata que acontecerá o crime em um computador, onde os policias tentam descobrir aonde será o crime.

O líder da equipe de policiais é John Anderton, que perdeu o filho de seis anos antes em virtude de um seqüestro, começa a se questionar se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois ela nunca chega a cometê-lo.

A vida de John muda totalmente quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que ele tinha no sistema rapidamente fica abalada e então começa a seguir uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência, um antigo caso que não foi solucionado. Mas não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime descobre que John cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam capturá-lo.

John começa uma corrida contra o tempo para tentar provar sua inocência, durante esta busca ele descobre diversas fraudes no sistema, sendo possível se cometer um assassinato mesmo com as visões dos precogs e que há também a possibilidade das mudarem seu próprio destino.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com