TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NAPALHA

Trabalho Escolar: NAPALHA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  488 Visualizações

Página 1 de 2

Quando os fundadores, Emilio Cassaniga, Mário Spengler e Vladimir Roveda, iniciaram sua atividade com plantio direto não imaginava que em poucos anos fariam parte do grupo de empresários mais bem sucedidos do Planalto Catarinense. Pios as tentativas anteriores de implantação do sistema de plantio direto entre os agricultores da região não foi bem sucedido. Ocorreram dificuldades no aperfeiçoamento do sistema, máquinas foram adaptadas e desenvolvidas,

. Assim, no dia 01 de junho de 1995, foi fundada em Campos Novos a NAPALHA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. No inicio houve resistência foi necessária uma grande campanha de conscientização, pois os poucos agricultores que anteriormente haviam experimentado a prática do plantio direto não alcançaram seus objetivos e assim distinto do plantio.

Em 17 de setembro de 2002 a Napalha expande seu atendimento ao planalto catarinense com a abertura de uma Loja na cidade de Fraiburgo Em 08 de outubro de 2004 a Napalha passou a ser Concessionária John Deere, líder mundial e referência em tecnologia, oferecendo tratores, colheitadeiras, plantadeiras e o mais completo sistema mecanizado do país. Além da venda, o ponto forte da Napalha e a Assistência Técnica e sua presença constante ao lado do produtor em todos os momentos. Como prova disso em 2006 recebeu a certificação pela John Deere de Excelência em Pós Venda, classificando-se como “Classe A” nas áreas de Peças e Serviços.. Em 13 de Setembro de 2007 a região arrozeira ganha mais uma Filial Napalha, Loja em Rio do Sul. No dia 18 de julho de 2009 foi assinado o contrato da nova Filial Express da Napalha, na cidade de Fraiburgo, que a partir desta data atua como concessionário John Deere,

O grupo Napalha vem evoluindo cada vez mais, sempre ao lado do produtor rural, desde o plantio até a colheita, com a mais completa linha de implementos agrícolas, peças originais, orientações corretas, assistência técnica e bom atendimento. A Napalha nasceu de um sonho. Um sonho que realizou e realiza diariamente com o sucesso alcançado pelos agricultores que, um dia, ousaram adotar o plantio direto e os colaboradores que acreditaram e apostaram no potencial e sucesso da Napalha.

Missão

“Oferecer soluções em sistemas de mecanização satisfazendo clientes, colaboradores e comunidade com credibilidade, através de postura ética, respeitando o meio ambiente e diferenciando-nos pela qualidade, agilidade e atendimento.”

Visão

“Ser uma organização referência de qualidade, integridade e excelência em produtos e serviços.”

Princípios e Valores

- Ser uma empresa reconhecida pela sua credibilidade;

- Ter honestidade e humildade em todas as ações;

- Ser uma empresa com espírito empreendedor e participativo perante a comunidade;

- Ter transparência e respeito com clientes, fornecedores e colaboradores;

- Comercializar produtos e serviços de qualidade com preço justo.

Loja em campos novos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com