TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perfil do usuário Oponentes

Tese: Perfil do usuário Oponentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Tese  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

PROCESSO QUE ENVOLVE DUAS OU MAIS PARTES BASEADA NA COMUNICACAO BILATERAL INICIADA APARTIR DE INTERESSES COMUNS SEJAM AFINIDADES, SEJAM CONFLITOS, UTILIZANDO A INFORMACAO, O TEMPO E O PODERR NA BUSCA PELO ACORDO POR MEIO DAS RELAÇOES DURADOURAS QUE IRAO SATISFAZER AS NECESSIDADES DE TODOS OS ENVOLVIDOS

Introdução

Este trabalho tem por finalidade encontrar a solução para uma negociação onde dois lados não conseguem entrar em um acordo. Por um lado temos uma gravadora que esta com um projeto de instalar a sede do seu empreendimento em um bairro no interior de São Paulo, vendo nessa uma oportunidade de crescimento a este bairro, ofertando a alguns funcionários promoções e oportunidade de trabalho. Por outro lado, uma Associação de Moradores do Bairro que agem com discordância a essas novas instalações onde ressaltam que o barulho irá incomodar a tranquilidade dos moradores, a estrutura do bairro não comportará o trânsito intenso e a segurança estará sendo ameaçada.

Sendo assim, iremos ajudá-los a resolver este impasse que esta havendo entre essas duas partes, e utilizaremos algumas técnicas, tais como o modelo Jung, que é um modelo de personalidade desenvolvido pelo psicólogo Carl Jung, onde foca a existência de quatro estilos primários, sendo cada estilo baseado a um conjunto de suposições sobre a outra parte, aonde iremos explicá-los no perfil de cada parte no decorrer deste trabalho.

Perfil dos Oponentes

Associação de Moradores do Bairro Alto Alegre

Para representar a Associação de Moradores do Bairro, foi eleito como líder o Sr. Carlos Henrique, por ter uma formação superior em Administração e pulso firme. O seu principal objetivo é impedir a construção da Gravadora Atração Music, que pretende instalar a sede da sua empresa neste bairro. A Associação de Moradores do Bairro alega que com a instalação da gravadora, a ordem pública passaria por perturbações, pois estão argumentando o barulho, a segurança e a infraestrutura do trânsito. Levam em questão também que, por ser uma população onde os moradores são conservadores e questionadores, acabaria com a tranquilidade, pois é o que mais prezam por ser a maioria pessoas da 3ª idade.

O Sr. Carlos Henrique leva a ideia fixa de que o bairro não necessita de progressos advindos deste empreendimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com