TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Point do Caffé

Tese: Point do Caffé. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/6/2014  •  Tese  •  978 Palavras (4 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 4

A nossa história

A nossa empresa Point do Caffé nasceu a partir da idéia do Sr. Samuel o nosso sócio e empreendedor que após longo período sendo operário de uma empresa de panificação resolveu abrir seu próprio negócio.

Visionário que percebeu o momento certo de inovar com uma padaria elegante e em um ambiente acolhedor que tenha o tradicional café e com renomados chefs, antenados com as tendências culinárias.

Nossa equipe que é composta por mais quatro sócios, hoje temos um plano de negócio estruturado e estamos motivados para alcançar o sucesso.

Visão

Ser referência até o ano de 2017 pelo seu bom gosto, tradição e ambiente aconchegante, um novo conceito em café da manhã.

Valores

Ética, respeito, atendimento diferenciado, transparência e sustentabilidade.

Missão

Oferecer aos nossos clientes qualidade e variedade em panificação saúde e bem estar.

Propósito

Trabalhar dentro das normas exigidas pelo segmento

Manter a equipe permanentemente capacitada

Fornecer estrutura adequada aos clientes oferecendo inovação

Trabalhar com fornecedores que possuam certificados e qualidade

Atendimento 24 horas, e entregas em domicílio.

Cenário

No setor político e econômico é positivo devido aos incentivos para abertura de novas empresas no mercado e com taxas de financiamentos com juros baixos.

O cenário tecnológico é benéfico, pois nos fornece máquinas e equipamentos que facilitam a produção.

A empresa atua em um setor de crescimento estável onde a palavra de ordem é facilitar o dia a dia e por ser de primeira necessidade.

Macroestratégia

Estratégia de crescimento: é uma estratégia de inovação onde a empresa procura sempre inovar seus produtos e para isso tem acesso rápido a todas as informações do mercado. (equipamentos facilitadores e tendências gastronômicas)

Estratégia de expansão: planejar para se manter no mercado e saber o momento certo para tomada de decisões. (feedback com equipe dos colaboradores e levantamento das necessidades dos nossos clientes)

Estratégia de desenvolvimento financeiro: ter ciência de todo processo financeiro da empresa para que seus recursos sejam utilizados de forma correta.

Desenvolvimento de capacidade: quando analisar o desenvolvimento da empresa ,saber qual setor e identificar a necessidade a ser desenvolvida.

META E ACÃO

As BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO são um conjunto de procedimentos higiênico-sanitários estabelecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), através da da Portaria nº 326

30 de julho de 1997, para as indústrias de alimentos, independentemente do porte, e da Resolução RDC nº 216, de 15 de setembro de 2004, para aquelas que incorporam serviços de alimentação.

Alguns itens importantes sobre os devidos cuidados

RESOLUÇÃO - RDC nº 275, de 21 de outubro de 2002 e

RESOLUÇÃO - RDCN° 216, DE 15 DE SETEMBRO DE 2004.

RESOLUÇÃO - RDC nº 275, de 21 de outubro de 2002

ANVISA lança primeiro regulamento nacional de boas práticas para serviços dealimentação

A ANVISA lança, nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, o primeiro regulamento nacional sobre Boas Práticas para serviços de alimentação. As regras vão nortear os comerciantes a procederem de maneira adequada e segura a manipulação, preparo, acondicionamento, armazenamento, transporte e exposição à venda dos alimentos. Essa norma de âmbito federal tem como objetivo a melhoria das condições higiênico-sanitárias dos alimentos preparados em padarias, cantinas, lanchonetes, bufês, confeitarias, restaurantes, comissárias, cozinhas industriais e institucionais. As Boas Práticas para serviços de alimentação prevêem ainda a manutenção e higienização das instalações, dos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com