TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida TrABALHO

Pesquisas Acadêmicas: Projeto De Vida TrABALHO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  790 Visualizações

Página 1 de 2

PLANO DE NEGÓCIO

Análise da oportunidade:

Comercio atacadista de balas e doces

O que é o negocío :

Comercio atacadista com experiência na área , dedica-se a venda de balas, doces, chocolates, confeitos, pirulitos e produtos para festa sorvetes etc.

Para quem : a distribuidora faz parte de uma cadeia produtiva muito importante seus clientes são bares restaurantes cantinas escolares lanchonete mercados etc;

Missão: Garantir produtos de qualidade a preço de fábrica e vender a preço de custo de varejo em grandes quantidades e garantir a satisfação do cliente.

Visão: expandir os negócios internos e ser líder no mercado no país e dobrar o faturamento.

Descrição da empresa:

A Mundo Doce Festa foi criada em 2010 para satisfazer um sonho antigo de seu pai, Agátha sócia hoje marjoritária que herdou a pequena loja de doces . Com a necessidade de atender a demanda de seus distribuidores em relação a procura de produtos e variedades. A empresa foi ampliada, está localizada numa avenida principal de fácil acesso a rodovia, onde há vários comercio instalado no local com uma área de 1000m.

Mercado/Clientes: O Brasil tem uma taxa de produção de 12% e o consumo de bala tem triplicado desde a década de 80. Isso significa que em países desenvolvidos tem uma taxa de 6%,além disso o consumo de chocolate cresceu 90% nos últimos anos junto com o crescimento da população.

Produtos : Balas , doces, jujubas , chocolates ,sorvetes chicletes, confetes, produtos para festas, temos sempre que ter produtos novos no estoque.

Clientes : diferem muito , pois cada um tem a sua necessidade e ai que temos um agente estratégico que faz visitas semanalmente para ver quais são os produtos que vendem mais e suas reais necessidades.

Plano organizacional : a ampliação do galpão e a área física do estoque pois por falta de estoque temos perdido a oportunidade de atender novos clientes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com