TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TABELA DE MOTIVAÇÃO DE GESTÃO

Projeto de pesquisa: TABELA DE MOTIVAÇÃO DE GESTÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2014  •  Projeto de pesquisa  •  765 Palavras (4 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 4

Concluímos a partir desta tabela alguns comportamentos individuais dentro do PET GLAMOUR que se encaixam na teoria BIG FIVE (extroversão, agradabilidade, consciência, estabilidade emocional e abertura á experiência):

Alba Lourenzão tem seu jeito reservado, não e introvertido, mas também não chega ser aquele extrovertido que fala, é aberto com qualquer um. Já sua agradabilidade é desagradável tornando sua consciência não confiável e muito ansiosa emocionalmente, porém com poucos interesses. Anita Túlio Jordão é extrovertida, porém não colabora muito dentro da empresa com seu trabalho, é uma pessoa confiável e com um emocional estável e interessada. Èder Seles é extrovertido e muito cooperativo dentro da empresa, porém não é confiável e acaba sendo muito agressivo emocionalmente e também interessado com abertura á experiência. Elaine Vérner é uma pessoa que não é extrovertida e nem introvertida, um pouco reservada, mas muito cooperativa dentro da empresa com seu trabalho, porém não confiável, mas com um emocional calmo e com pouco interesse. Iara Santos é extrovertida e muito cooperativa, uma pessoa de confiança e emocional calmo e demonstra muito interesse. João Maria Lourenzão tem seu jeito meio reservado, não muito extrovertido e nem muito introvertido, sua agradabilidade é desagradável, não é confiável e acaba sendo agressivo às vezes e com pouco interesse com abertura á experiência. Léa Julio Jordão é extrovertida, porém não cooperativa com o serviço dentro da empresa, mas demonstra uma consciência confiável e um emocional agressivo e se mostra muito interessada com abertura á experiência. Leila Xavier é uma pessoa extrovertida e não cooperativa dentro da empresa, mas tem uma consciência confiável e um emocional agressivo e interessada. Rui Leme é uma pessoa introvertida, não cooperativa, agressivo e pouco interessado.

TABELA DE MOTIVAÇÃO DOS GESTORES

Nomes Motivação Desmotivação

Rui Leme Se sente motivado pelo reconhecimento que João tem pelo seu trabalho. Se sente desmotivado pelo fato de perder o controle da gerência por mau relacionamento com Alba.

Alba Lourenzão Se sente motivada por ter seu próprio negócio e por ser o que ela sempre gostou, que era o gosto pelos bichos de estimações. Se sente desmotivada pelo fato da queda de faturamento do ultimo ano, onde ela acha que a culpa toda é de seu sócio João.

João Lourenzão Se sente motivado por saber que pode contar com seu sócio Rui que é muito prestativo. Se sente desmotivado por ser muito sobrecarregado e pela falta de participação de Alba na administração.

Rui é motivado pela confiança e reconhecimento de seu trabalho pelo João Lourenzão que afirma nunca ter visto outro gerente melhor como o de sua empresa. Porém se sente totalmente desmotivado com a má relação que tem com Alba Lourenzão por causa das críticas e ameaças púbicas que ela faz contra ele, com isso tudo os funcionários do PET SHOP não o respeita e acabam contribuindo ainda mais com sua desmotivação.

Já Alba Lourenzão se sente motivada por ter seu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com