TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tatyana Tyemi

Resenha: Tatyana Tyemi. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  Resenha  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Tatiana Tiemi

Tatiana Tiemi, 34 anos,era técnica em Mecânica pela ETFSP. Trabalhou como gerente em várias lojas da rede M.officer, e após 7 anos saiu pra ser representante comercial na Synthes, multinacional suíça que comercializa produtos na área médica, e lá tornou-se supervisora de vendas. Logo após, Luciana decidiu virar empresária para tentar fazer a sua paixão por animais tornar-se um negócio lucrativo.Ela criou o "Espaço pra cachorro " que é uma empresa especializada na hospedagem de cães e gatos. Seu foco está em buscar uma hospedagem diferenciada para que o animal, assim como o seu dono, saia de férias!O objetivo era garantir o bem estar físico e mental de cada um de seus hóspedes, os animais passam os dias cercado de atividades com hora para brincadeiras, alimentação e adestramento. Tatiana postava fots no site para que os donos acompanhasserm tranquilamente seus animais.

Mas Tatiana encotrou problemas em achar profissionais qualificados,optou por dar treinamentose financiar cursos .Só que às vezes, você treina, qualifica, paga cursos e quando este funcionário está pronto, resolve ir embora.Ela investiu em marketing, como anuncios pagos no Google ,teve um otímo resultado ,tanto que investe de 10 a 15% do faturamento bruto em marketing.

Para Tatiana a "mulher brasileira cresce aprendendo a fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo, não é para menos que hoje somos a maioria dos novos empreendedores brasileiros. Acho que a mulher tem menos medo de ousar, inovar e arriscar."

Sua principal dica é:"Focar em um só segmento ou produto."

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com