TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tranp E Dist

Pesquisas Acadêmicas: Tranp E Dist. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  816 Palavras (4 Páginas)  •  1.350 Visualizações

Página 1 de 4

Revisar envio do teste: Atividade 7

• Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

Gerenciar o fluxo de produtos bem como o conjunto de informações constantes do processo, de modo que possa contribuir para a redução das distâncias, diminuindo os prazos de entrega, contribuindo para o atendimento das necessidades dos consumidores é o objetivos do Centro de Distribuição. A gestão de um centro de distribuição exige visão de atributos a vários processos que são inerentes a ele. Das alternativas abaixo uma apresenta um processo que não é inerente à gestão de um centro de distribuição, você deve optar por ela.

Resposta Selecionada: d.

Aquisição dos Materiais.

Resposta Correta: d.

Aquisição dos Materiais.

Feedback da resposta: Aquisição dos Materiais.

• Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

O fator imprescindível é priorizar e permitir o fácil acesso ao material desejado, com um mínimo de trabalho e no menor tempo possível. São dois aspectos importantes, o primeiro esta no projeto de localização física bem estruturado, que permite saber onde cada material se encontra estocado, e o segundo em um arranjo físico adequado. De forma adicional à implantação de um sistema eficiente de localização é necessário também avaliar a flexibilidade do sistema quanto às facilidades de retirada do material do seu local de estocagem sem que, para isto, seja necessário movimentar outros materiais. O texto acima disserta sobre:

Resposta Selecionada: a.

Acessibilidade.

Resposta Correta: a.

Acessibilidade.

Feedback da resposta: Acessibilidade. (unidade 7 pagina 14 )

• Pergunta 3

0,2 em 0,2 pontos

Na gestão de um centro de distribuição a busca pela eficiência do projeto de um sistema da movimentação de materiais deve seguir algumas recomendações básicas relacionadas ao fluxo dos materiais, propriamente dito, e devem observar algumas regras denominadas “leis da movimentação dos materiais”. Sobre o tema observe as afirmações abaixo:

Afirmação I:

Manusear diferentes tipos de materiais, para que não haja necessidade de novos investimentos a qualquer mudança operacional.

Afirmação II:

Reduzir a quantidade de peças de reposição em estoque, diminuindo o capital imobilizado e o custo da empresa.

Resposta Selecionada: d.

A afirmação I faz referencia a lei da Flexibilidade.

Resposta Correta: d.

A afirmação I faz referencia a lei da Flexibilidade.

Feedback da resposta: A afirmação I faz referencia a lei da Flexibilidade. A afirmação II faz referencia a lei da Padronização (unidade 7 pagina 16)

• Pergunta 4

0,2 em 0,2 pontos

Quanto à algumas atividades fundamentais dos processos de armazenagem e movimentação dos produtos em um centro de distribuição,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com