TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unomont

Tese: Unomont. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2013  •  Tese  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 2

A UNOMONT é uma Empresa que fabrica estruturas metálicas e seus componentes. O estilo adotado da empresa é o liberal. Seu horário de funcionamento para atendimento aos clientes é de 08h às 17h. Os funcionários trabalham em horário flexível de acordo com a demanda. A empresa é composta das seguintes áreas: Atendimento (recepção, escritório e direção), e o galpão que é a base para as atividades de fabricação da empresa.

A empresa está em acordo com as Normas Regulamentadores (NRs), que especificam detalhes a serem seguidos no que diz respeito às instalações sanitárias, ergonômicas, de segurança, etc.

A UNOMONT conta com o sócio e Diretor Comercial o Sr. Marciel Krause. Administrador com mestrado em Marketing Empresarial. Sócio e Diretor Administrativo Sr. Gustavo Luiz Martins PhD em Administração e Mestre em Gestão Empresarial.

1.ORGANOGRAMA DA EMPRESA

- qual a legislação específica?

- organização e divisão das tarefas dentro da empresa

- qual a formação e a responsabilidade de cada um na

Empresa

Sobre as leis que regem estes serviços dizem respeito às normas de regulamentação, ás instalações da empresa não serem muito próximo das casas; e se possível fazer um sistema acústico afim de tanto ajudar os trabalhadores, como não incomodar os à sua volta. Importante também é ter um controle da ventilação do local para que evite os acidentes.

Cada um tem sua função na empresa, como por exemplo, o proprietário é responsável pela compra dos materiais e contrato coma as empresas. O sócio – gerente tem a competência de controlar os pedidos e estar atento aos prazos de entrega. O encarregado fica responsável por supervisionar os funcionários, que estão cientes dos serviços a serem prestados.

Segue Procedimentos e Instruções de Trabalho Conforme ISO.

Grande experiência em elaboração de Planos de Inspeções e Testes para a Petrobrás.

Treinamento intensivo de nossa equipe, com recursos audiovisuais.

Procedimentos e soldadores qualificados.

Aquisição de matéria-prima sempre acompanhada pelos certificados.

Rastreabilidade de todos os materiais incorporados às estruturas.

Equipamentos disponíveis e aferidos a cada seis meses.

Relatórios estatísticos.

“Para eles, a estrutura depende das circunstâncias de cada organização em determinado momento”. Existem variáveis que contribuem para isso: a sua estratégia, o meio ambiente em que opera, a tecnologia de que dispõe e as características de seus participantes. Outra condição muito importante: é o ambiente em que a organização atua e que é caracterizado por três tipos:

O ambiente estável, com pequena variação, que quando ocorre é previsível

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com