TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vasconcellos Filho e Pagnoncelli

Resenha: Vasconcellos Filho e Pagnoncelli. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  Resenha  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  1.075 Visualizações

Missão

Para Valeriano (2001, p. 66) a missão é "a essência, o propósito ou a razão de ser da organização", isto é, a finalidade da existência de uma organização. Com base na definição apresentada e no desafio proposto, sugere-se a seguinte missão para AM Ltda “Fabricar roupas de qualidade, visando á satisfação do consumidor final, a sustentabilidade do negócio e a tradição da marca no setor de vestuário”.

Visão

Segundo Vasconcellos Filho e Pagnoncelli (2001, p. 31), visão "é a explicitação do que se visualiza para a empresa", para Tavares (2000, p.175) "a visão é uma projeção das oportunidades futuras de negócio da organização, para permitir a concentração de esforços em sua busca", portanto visão é aquilo que se espera ser em um determinado tempo e espaço. Analisando a condição da empresa, sugere-se a seguinte visão “Conquistar espaço de destaque no mercado nacional e internacional de vestuário”.

Valores

Valores são, segundo Vasconcellos Filho e Pagnoncelli (2001, p. 31) "os balizamentos para o processo decisório e o comportamento da empresa no cumprimento da sua missão", ou seja, representam os princípios éticos que norteiam todas as suas ações. Para AM Ltda, sugerem-se os seguintes valores:

* Satisfação do cliente;

* Valorização e respeito às pessoas;

* Foco na valorização da marca;

* Sustentabilidade econômica, social e ambiental.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com