TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Védeo

Resenha: Védeo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2013  •  Resenha  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 2

-Enquanto discutíamos sobre este assunto tínhamos opinião diversa podendo então concluir que cada pessoa vê e interpreta o mundo da forma em que se foi criada. Até porque cada um tem uma cultura, valores e criação. Acreditamos também que as dificuldades ou facilid-Enquanto discutíamos sobre este assunto tínhamos opinião diversa podendo então concluir que cada pessoa vê e interpreta o mundo da forma em que se foi criada. Até porque cada um tem uma cultura, valores e criação. Acreditamos também que as dificuldades ou facilidades de se conseguir algo no dia a dia, fazem com que formamos um pensamento que seja bem diferente das outras pessoas.

Em relação ao mundo do trabalho acreditamos que depois que o ser humano foi substituído por máquinas começaram a surgi dificuldades para se conseguir um emprego se espelhando nos cortadores de cana-de-açúcar, muitos deles não tem estudo. E as empresas hoje buscam pessoas qualificadas e para isso ela tem que ter terminado o ensino médio, então acaba surgindo às dificuldades tanto financeiramente como em relação aos estudos.Referente a esse exemplo nos dos grupos até pensamos iguais, mas como a visão do mundo neste assunto também ouve muitas divergências para alguns hoje está mais fácil de se conseguir emprego basta você ter qualificação e para outros acreditam que há ainda uma grande dificuldade, pois tem empresa que não busca de primeiro momento a qualificação e sim o Q.I(quem indica), após a contratação por indicação ai sim para subir de cargo a pessoa tem que ter estudo. Chegamos a uma conclusão que em diversos assuntos os pensamentos, visão são diferentes, pois cada um forma a sua através de suas dificuldades ou facilidades vividas.As mudanças econômicas, tecnológicas, científicas, e a globalização, alteraram a forma de como as pessoas veem o mundo. A globalização, vem trazendo novas formas de simplificar, gerando mais informações e acessibilidades e produtividade no trabalho e na economia. Hoje em dia profissionais devem sempre estar atualizados participar efetivamente da empresa com proatividade, inteligência, realizando variadas tarefas, trabalhando em horários flexíveis, recebendo aumento salarial pelo desempenho e não por período empregado, assim diferenciando-se totalmente do antigo profissional. .Um país que está sobressaindo é o Brasil, aumentando o número de empregos, crescendo e cada vez se destacando mais mundialmente, entretanto é necessário mão de obra qualificada e que o profissional se encaixe diante das exigências cobradas para poder supri-las.

Como na área de contabilidade ,que vem crescendo cada dia mais, exigindo um profissional que seja capacitado para sua função, mas que seja também mais intelectual, criativo, proativo, tenha espírito de liderança e empreendedorismo e entre outras competência para manter a empregabilidade.

ades de se conseguir algo no dia a dia, fazem com que formamos um pensamento que seja bem diferente das outras pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com