TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula

Artigo: Aula. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  1.252 Palavras (6 Páginas)  •  635 Visualizações

Página 1 de 6

EXPGE – PROGRAMA PARA EXPORTAR E IMPORTAR ENTIDADES DO AUTOCAD PARA O GOOGLE EARTH

Contrato de licença de software

Leia cuidadosamente:

Eu, NEYTON LUIZ DALLE MOLLE, portador do cpf 024.336.29-90, licencio este software a você somente se você aceitar todos os termos contidos neste contrato de licença de software (“contrato”).

Ao aceitar este contrato, ou ao instalar, carregar, acessar ou de outra forma copiar ou usar todo ou parte do software, você aceita estar legalmente vinculado a este contrato.

Será formado, então, um contrato entre nós, pessoalmente, caso adquira o software para uso pessoal, ou a empresa ou outra pessoa jurídica em nome da qual você esteja adquirindo o software.

Caso você não concorde ou não deseje submeter-se ou submeter a entidade que você representa, não instale, carregue, acesse ou de outra forma copie ou use o software. Dentro de 10 (dez) dias a contar da data da aquisição, devolva o software e qualquer documentação e materiais que acompanharem o software para obter o reembolso do valor já pago. Quaisquer despesas extras de postagem não são ressarcidas, isso se limita exclusivamente ao valor cobrado pela licença do software.

A instalação, o carregamento, o acesso ou outra cópia ou uso deste software ou qualquer documentação ou material que o acompanha, exceto conforme permitido por este contrato, estão proibidos e constituem violação substancial do presente contrato e uma violação de direito autoral e de outros direitos de propriedade intelectual relativos ao software, sua documentação e materiais. Caso você instale, carregue, acesse ou de outra forma copie ou use todo ou parte do software sem concordar com os termos deste contrato ou sem de outro modo obter autorização por escrito do autor, ou deixe de cumprir esse contrato, você estará violando direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Você poderá responder por danos à mim e poderá estar sujeito a penalidades criminais.

Caso a mídia onde está instalado o programa estragar, este poderá ser substituído e uma nova licença será gerada para este, desde que seja enviada a mim a mídia defeituosa e esta corresponder a mídia a qual o EXPGE foi fornecido por mim a você. Quaisquer despesas extras de postagem e da compra de uma nova mídia correm por conta do comprador.

Se o programa EXPGE for obtido de terceiros, eu não fico obrigado a gerar novas licenças em caso de defeito da mídia, ou mal funcionamento do mesmo. Tão pouco dar suporte de uso do mesmo.

O suporte de uso do programa restringe-se somente ao EXPGE, de forma alguma darei suporte de uso do civil 3D, ou AutoCAD, exceto no caso de ser contratado suporte adicional de uso do civil 3D. Este suporte pode ser feito por telefone, email, messenger, ou skype e deve ser feito em horário comercial de brasília-df.

Esta licença de uso é pessoal e intransferível e não é sublicenciável. Nenhuma parte do programa, seja o arquivo de ajuda, menus, catálogos de estruturas, ou desenhos de exemplo, “dlls” ou qualquer outro arquivo desta mídia pode ser comercializado, emprestado ou cedido a terceiros sob hipótese alguma.

É permitido, e aconselhável, fazer uma cópia de backup do software EXPGE, mas de forma alguma será gerada nova licença para estas cópias. Somente será gerada uma nova licença no caso de defeito da mídia fornecido na compra do EXPGE, mediante condições já expostas.

O uso deste programa é feito somente na máquina onde está instalado a mídia, não sendo permitida a execução do EXPGE a partir do disco rígido ou de conexões de rede. Tão pouco é dado suporte para isso. Caso seja necessário usar o EXPGE em mais de um computador, basta desconectar a mídia de e conectar na outra máquina.

Caso o arquivo de licença seja corrompido, editado, ou apagado, ou programa seja instalado em disco rígido, unidade de rede, ou outra mídia que não o fornecido, ou em qualquer outro tipo de mídia, este funcionará em modo demonstração apenas e não há como exportar, salvar ou desenhar os resultados.

Qualquer tentativa de burlar este sistema de proteção é considerado como quebra de contrato e eu não estarei mais obrigado a dar suporte de qualquer forma ao uso do EXPGE.

Quaisquer “bugs” encontrados devem ser reportados via email, para que seja corrigido. De forma alguma isso implicará em custo para quem adquirir o EXPGE e a mim. As correções destes bugs serão disponibilizadas a todos os usuários do programa e quem reportar estes “bugs” não terá direito algum, ou benefício monetário de qualquer espécie provindos deste reporte.

Caso alguém queira sugerir novas funcionalidades para serem acrescentadas ao programa, deverá fazer isso via email e cederá sem custos a idéia a mim e tão pouco terá benefício monetário disso, a não ser aqueles que conseguir na confecção dos seus projetos com o uso do EXPGE.

Não há garantias que a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com