TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mais Médicos

Monografias: Mais Médicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/12/2013  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  187 Visualizações

Texto opinativo sobre o programa Mais Médicos.

Segundo a presidente Dilma Rousseff que sancionou a lei programa Mais Médicos. Tendo como iniciativa levar profissionais brasileiros e estrangeiros para as regiões mais carentes do Brasil que sofrem com precárias condições na área da saúde. (quarta-feira, 22)

O programa Mais Médicos é um tanto quanto necessário e prudente já que esse pais chamado Brasil sofre com corrupções em diversos setores da sociedade.

Em um noticiário sobre profissionais que começam a atuar no programa Mais Médicos (13 nov, 2013). Que comentava a respeito da aula, inauguração do modo de acolhimento e avaliação de parte da segunda leva de médicos cubanos que chegaram ao país.

Concordo com tal programa já que a deficiência de médicos que há nesse país será resolvido, porém não basta vir médicos se há pouco hospitais para supri-los (mesmo que em alguns hospitais haja falta de médicos). Portanto, o investimento na área da saúde brasileira merece maior atenção, não só com o reforço de médicos estrangeiros, mas também com um melhor planejamento e investimento desta área. O Brasil por ser um país grande deveria buscar o quanto mais sua independência de outros países, ainda mais quando se trata de um dos conceitos básicos para se manter um país estável. Sendo assim, esta deficiência é resposta de vários outros setores que vem deixando a desejar, como por exemplos, a área de tecnologia e educação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com