TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Newa

Monografias: Newa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  187 Visualizações

92 News 17h dia 12|03

1- O nível do Sistema Cantareira subiu novamente e atingiu nesta quinta-feira o patamar de 14% de sua capacidade, contando com a cota do volume morto. O número tem um grande significado, já que foi alvo de polêmica no mês passado quando o jornal Folha de S. Paulo publicou que projeções do governo apontavam que, se o Cantareira atingisse o patamar de 14% até o final de março e as obras emergenciais previstas para elevar a capacidade dos reservatórios não atrasarem, o rodízio de água poderia ser descartado na Grande São Paulo.

2-uma petição online contra o presidente do senado Renan Calheiros do (PMDB) já reuniu mais de um milhão e meio de assinaturas concordando com o impeachment do peemedebista. Às 10h desta quinta-feira, a petição já havia registrado 1.540.762 assinaturas, quase o dobro de votos obtidos pelo presidente do Senado em 2010, quando recebeu 840.809 votos.

3- Estudantes de todo o país têm enfrentado dificuldades para acessar a página do Financiamento Estudantil na internet e pedir o benefício. Em São Paulo, alunos da Faculdade Metropolitana Unidas na Liberdade, Centro de São Paulo, estão dormindo na fila para conseguir o financiamento.

O Fies é um programa do governo federal que paga as mensalidades do aluno enquanto ele está cursando. Depois da formatura, o estudante paga o curso em várias prestações com juros abaixo do mercado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com