TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

5a Dimensão

Por:   •  6/3/2018  •  Abstract  •  986 Palavras (4 Páginas)  •  599 Visualizações

Página 1 de 4

 Como as pessoas que estão a entrar na 5a dimensão estão a agir,

  por Carlos Torres:

  1. Questionam a sua existência. Procuram o autoconhecimento e já têm coragem para aceder às suas essências espirituais e descobrir quem realmente são.
  2. Não têm medo do autoenfrentamento e preferem sair da zona de conforto em vez de continuarem presas aos velhos condicionamentos doentios como o medo, o sofrimento e a desesperança.
  3. Não aceitam mais a esperança como padrão para a sua vida. Estão a trocar os sentimentos de esperança pelos sentimentos de confiança. Já descobriram que a esperança é apenas uma forma bonita de um eterno amanhã que não chega.
  4. Agem em vez de aguardar que outras pessoas façam o que precisa de ser feito. São responsáveis e querem mudar a vida.
  5. Já não esperam que os milagres caiam do céu, como se fosse possível o universo dar algo sem querer dar nada em troca.
  6. Não pedem nada de graça, querem retribuir as pessoas e o Mundo e não apenas receber.
  7. Descobriram que não têm controle sobre as outras pessoas e já desistiram de mudá-las. No entanto, lutam para que os seus exemplos mudem as outras pessoas.
  8. Já não querem as coisas na hora que desejam como crianças mimadas. Compreendem que a paciência no fundo é a prática da paz de espírito mas com consciência. Têm plena certeza de que tudo virá no momento certo e adequado. Trabalham insistentemente e com convicção para realizar aquilo que desejam porém, não controlam mais as pessoas nem o tempo pois sabem que não têm poder sobre isso.
  9. Não discutem mais, preferem o diálogo. É impossível entrar na 5a dimensão, por exemplo, um casal que discute constantemente por motivos fúteis como o ciúme e o medo. Sabem que a traição não é um problema do traído mas sim do traidor porque precisa de ajuda para resolver a sua vida.
  10. Posicionam-se perante as dificuldades e não potencializam o problema mas sim a solução. Sempre a solução.
  11. Trocaram os sentimentos de inveja pelos de admiração;
  12. Têm a certeza de que tudo que for para ser, já É! Estão a começar a ter acesso ao seu propósito decretado antes do seu nascimento;
  13. Já descobriram que as pessoas não mudam mas apenas transformam-se naquilo que realmente são;
  14. Não querem perder mais tempo a reclamar! Os seus pontos de vista estão a mudar e apercebem-se de que o Mundo está cheio de coisas possíveis para agradecer diariamente;
  15. Não querem apenas sobreviver. Querem viver intensamente as suas vidas pois sabem exactamente o valor espiritual que têm;
  16. Começam a entender de que a gratidão é o sentimento mais poderoso que existe e que possui uma vibração altíssima capaz de transmutar todos os sofrimentos em cura;
  17. Entendem de que a felicidade não está no futuro como as pessoas lhes disseram quando eram crianças. A felicidade verdadeira está no agora e chama-se gratidão. Não a procuram mais porque sabem que quem o faz autodenomina-se de infeliz no momento presente;
  18. Sabem que podem criar as suas realidades a partir do poder da intenção. Quando desejam, desejam sinceramente. Conhecem a física quântica sem teorias.
  19. Não perdem tempo com conversas que não levam a lado nenhum nem com “fofocas”. Conseguem inverter as vibrações dos ambientes e neutralizar as energias negativas das pessoas de forma consciente.
  20. Valorizam mais as pessoas e não as coisas. Sabem que os bens materiais têm preço e as verdadeiras amizades valor.
  21. Não querem nem vivem mais num consumismo doentio. Querem compreender o compartilhamento mútuo e desejam viver em harmonia.
  22. Não perdem energia em ficar equilibrados mas sim viver em harmonia, pois sabem que quem tenta viver equilibrado chega a uma altura que se desequilibra.
  23. Resolvem os problemas rapidamente e só atraem pessoas da mesma forma. Detestam trabalhar com pessoas que atrasam este processo mental e que tentam controlar o psíquico de outras pessoas.
  24. Estão completamente salvas dos males da procrastinação. Vão em frente e agem assertivamente.
  25. Sentem-se diferentes das outras pessoas mas sabem que não são melhores do que ninguém. Sabem que não são pessoas especiais mas ao mesmo tempo sabem que têm maior responsabilidade na sociedade.
  26. São isentas de qualquer tipo de preconceito e julgamento alheio. Há respeito com todos.
  27. As religiões ficaram em segundo plano porque o que importa é a ligação directa com o universo natural (Deus). Não acredita na imagem de Deus a castigar mas no Amor.
  28. Estão a ter SONHOS lúcidos que elucidam as suas vidas passadas e futuras.
  29. Têm acesso aos seus mentores espirituais através da intuição e clarividência.
  30. Acreditam num Mundo melhor através do amor. Têm a certeza de que a luz vence a escuridão.
  31. Não conseguem assistir mais a televisão;
  32. Competir não faz mais sentido. Preferem compartilhar e divertirem-se;
  33. Sabem que a 5a dimensão não é um lugar mas um estado vibracional;
  34. Não têm medo do desconhecido. Sabem que o mundo extrafisico faz parte da Natureza;
  35. Sabem que o diabo não existe. O que existe é uma imensa egrégora alimentado pelo o orgulho, ganância, medo e ilusão.
  36. Querem ficar sozinhos mas ao mesmo tempo quando estão com outras pessoas querem ficar por inteiro.
  37. Sentem que têm um propósito na sua vida e querem encontrá-lo, mas já perceberam que quanto mais controlam mais atrapalham a manifestação dos milagres na sua vida;
  38. Compreendem que vencer na vida não é vencer os outros nem morrer rico. Sabem que vencer na vida é vencer os medos e os riscos para que cheguem ao final da vida e tenham gratidão de pelo menos que tentaram fazer de tudo;
  39. Compreendem que a saudade não é um sentimento mau nem de perda, mas um sentimento de que um dia trará e reencontrará novamente as pessoas que amaram;
  40. Querem ajudar a Alma do Mundo e estão prontos para isso pois sabem que esse é um dos seus propósitos. Sabem que não são turistas e que não estão a passar por aqui por passatempo nem para viver com futilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (48.3 Kb)   docx (14.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com