TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GRANDE GRIMORIO

Por:   •  30/6/2020  •  Monografia  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Tendo em vista a carência da comunidade com projetos que formem o cidadão de bem ou a ludicidade e a questão psicomotora da população infanto-juvenil, nos desbravamos sobre estas questões afim de ser uma referência a ser observada e futuramente seguida.

Por meio da arte marcial pretendemos mudar ou ao menos ser um ríspido clarão no obscurantismo que é a realidade que o individuo esta inserido, afim que possa vislumbra outras oportunidade e realidades através do esporte da filosofia inserida na arte marcial.

A importância do projeto vai bem além do psicomotor ou do sócio afetivo, este projeto tem como sua função unir a saúde, os bons costumes o respeito ao próximo e a sociedade, para formar pessoas que construam e abrilhantem a sociedade de forma justa e perfeita.

Nosso objetivo e que através da arte marcial formar cidadãos de livres e de bons costumes com consciência cívica e social, contribuindo para formação pisico-motora e sócio-afetiva de cada individuo. Assim desonerando o sistema publico tanto na área da saúde quanto na área de reabilitação social.

O púbico que pretendemos atingir são indivíduos dos 7 aos 14 anos pois esta faixa etária é ideal para o desenvolvimento da psicomotricidade de forma lúdica e sócio-afetiva e cognitiva.

 Por meio da arte marcial em forma lúdica o aluno aprenderá as questões de cidadania e ordem cívica, aprendera a ter disciplina e noção de hierarquia, isso se dará pelas trocas de faixa por merecimento e tempo de treinamento, respeitando ao próximo, aos mais antigos ou mais graduados. Sem ter demérito os menos graduados ou com menos tempo de treinamento.  para que assim possamos desenvolver pessoas de bom caráter, 

Custos do projeto 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (26.9 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com