TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Admoinistração

Resenha: Admoinistração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2014  •  Resenha  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

macroscopicamente As guerras ocorrem por poder, dinheiro, território, respeito, apoio, entre vários outros motivos, a primeira guerra mundial aconteceu logo após a morte de Francisco Ferdinando assassinado dentro do carro pelos mãos brancas,um atentado terrorista. Algo parecido com o ataque as torres gemias nos Estados Unidos da América,em 11 de setembro de 2001 quando dois aviões com terroristas armados representantes da alcaida treinados por Osama Bin Laden se choram com as torres,provocando a entrada das forças armadas dos Estados Unidos da América no Afeganistão,na verdade o atentado foi uma desculpa dos EUA para ir em busca do petróleo Afegão.

A segunda guerra mundial ocorreu por busca de território e por confrontos de religiões,logo após o fim da segunda guerra mundial os Estados Unidos da América se tornou a potencia mundial com a venda de produtos para os países Europeus.

A guerra fria foi ocasionada por conflito entre o capitalismo liderada pelos Estados Unidos da América, e o socialismo liderada pela antiga União Soviética,a guerra fria foi uma guerra sem armas,foi uma guerra para ver qual lado tinha mais poder, e assim mostrar para os outros países que o seu lado era melhor,uma disputa de fortes armamentos.

As guerras só prejudicam o mundo com mortes rivalidades,perda de dinheiro,perda de tempo,e de matéria prima,e o povo e quem mais sofre com sequelas para o resto da vida.

De uma forma geral, a palavra "liberdade" significa a condição de um indivíduo não ser submetido ao domínio de outro e, por isso, ter pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos.

O desejo de liberdade é um sentimento profundamente arraigado no ser humano. Situações como: a escolha da profissão, o casamento e o compromisso político ou religioso, fazem o homem enfrentar a si mesmo e exigem dele uma decisão responsável quanto a seu próprio futuro.

A capacidade de raciocinar e de valorizar de forma inteligente o mundo que o rodeia, é o que confere ao homem o sentido da liberdade entendida como plena expressão da vontade humana.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com