TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Autoatividadede 4

Ensaios: Autoatividadede 4. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

2. COMO PALAVRA PRODUZ NA VIDA DO CRISTÃ O CONHECIMENTO DE DEUS? R- A palavra fala conosco. Na oração Deus fala conosco e nós falamos com Deus. 3. QUAIS SÃO OS 3 INIMIGOS DO BOM RELACIONAMENTO? EXPLIQUE 3 DELES. R- Espirito de critica, intolerância, suspeitas, preconceitos, reações rancorosas, atitude de rejeição e atitude fechada, sofisticação, cinismo, orgulho.

• Sofisticação: Ato ou efeito de fraudar, enganar, excessiva sutileza, falta de

naturalidade.

• Cinismo: Atitude ou caráter de pessoa que re

vela descaso pelas convenções sociais e pela oral vigente, imprudência, desfaçatez, descaramento.

• Orgulho distorce a nossa percepção do real e somos levads a pensar mais do que convém a cerca de nós mesmos.•.

4. QUAIS SÃO AS AREAS ESPECIFICAS DOS RELACIONAMENTOS FAMILIARES CITADAS POR PAULO ENTRE OS REQUISITOS PARA P EXERCICIO D MINISTERIO DO BISPO E DIÁCONO? R-Esses requisitos estão distribuídos em 3 grupos: Qualificação moral, qualificação espiritual e familiar. 5-QUAIS SÃO DEVERES DOS CRISTÃOS EM RELAÇÃO AUTORIDADE S CIVIS? R-Oração pelos investidos de autoridade. 6-QUAIS SÃO OS DOIS GRUPOS DE QUALIDADES CRISTÃS ESTUDADAS NESTE CAPITULO QUE DEVEM SER BUSCADAS PELOS CRISTÃOS? R-Fruto do espírito

Obras da carne. 7-COMPARE O FRUTO DO ESPIRITO COM AS OBRAS DA CARNE? R-Do outro lado do ringue do confronto que se trava em nossa vida espiritual está o espírito. Obras da carne tem a sua origem no pecado que milita em nosso corpo mortal. É um empate da carne contra o espírito. Uma luta desigual, afinal o poder do espírito de Deus é infinitamente superior ao poder da carne. 8-QUAIS SÃO AREAS NAS QUAIS O CRISTÃO DEVE EXERCER AUTOCONTROLE? DE ACORDO COM TUDO O QUE FOI ESTUDADO ATÉ O MOMENTO NESTA DICIPLINA, O QUE PODEMOS FAZER PARA QUE NOSSA MENTE NÃO SEJA INVADIDA PELO MAL? R- Língua, mente e atos cotidianos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com