TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CURAS E MILAGRES: ATITUDES QUE LEVAM A TOMAR POSSE

Por:   •  27/11/2018  •  Projeto de pesquisa  •  557 Palavras (3 Páginas)  •  853 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]INSTITUTO TEOLOGICO QUADRANGULAR DE SOROCABA

Débora da Silveira Garcia

CURAS E MILAGRES:  ATITUDES QUE LEVAM A TOMAR POSSE

Sorocaba, 2018

1. INTRODUÇÃO 

Vivemos em uma época onde muitas pessoas tem sofrido muito com o aparecimento de diversos tipos de enfermidades tanto físicas como espirituais, tais problemas tem sido usado pelo inimigo para acabar com a fé das pessoas, principalmente dos cristãos.

Este trabalho tem como objetivo ajudar as pessoas a se fortalecerem dentro da fé cristã e refletir sobre as atitudes que as levam a tomar posse do seu milagre.  

1.1 QUESTÃO DE PESQUISA

Como eu tomo posse do meu milagre?

1.2 OBJETIVO GERAL

        O objetivo desta pesquisa é mostrar baseado na palavra de Deus, o que eu devo fazer para tomar posse do meu milagre.

1.3 OBJETIVOS ESPECIFICOS

  • Mostrar a importância de se buscar conhecimento e fortalecimento nas sagradas escrituras. 
  • Ajudar as pessoas a entenderem a importância da oração, e como desenvolver a prática da oração profética.

1.4 JUSTIFICATIVA

        Esta pesquisa terá muita importância no que diz respeito a ajudar o próximo e com isso ganhar muitas almas pra Jesus através dos testemunhos de curas e milagres. Sua relevância será imensa, pois se trata de ajudar as pessoas no fortalecimento da sua fé. O seu valor teórico é significativo, pois possui elementos fundamentais ao entendimento do objetivo deste tema. Este trabalho poderá ser utilizado em pesquisas e trabalhos posteriores referentes a curas e milagres.

2 REFERENCIAL TEÓRICO

2.1 A IMPORTÂNCIA DA BUSCA PELO CONHECIMENTO DAS SAGRADAS ESCRITURAS

2.2 O PODER DA ORAÇÃO NA VIDA DO CRISTÃO

2.3 COMO DESENVOLVER A PRÁTICA DA ORAÇÃO PROFÉTICA

2.4 A FÉ COMO COMBUSTÍVEL NO PROCESSO DE CURAS E MILAGRES

Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu. Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda a boa obra. E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão. Bíblia Sagrada; II Timóteo 3:15; II Timóteo 3:14-17; Mateus 21:22.

3 METODOLOGIA

        As metodologias que serão utilizadas nesta pesquisa terão como objetivo analisar o problema e ver como o mesmo já foi solucionado anteriormente por pessoas sem e com o conhecimento das Sagradas Escrituras.

3.1 TIPOLOGIA DA PESQUISA

        Esta será uma pesquisa de levantamento de campo com irmãos que já testemunharam curas e milagres que frequentam a IEQ do Jardim Brasilândia, na cidade de Sorocaba/SP.

3.2 DELIMITAÇÃO DA PESQUISA

Esta pesquisa de levantamento de dados será realizada ao longo dos meses de abril a junho. A pesquisa será limitada a pessoas que congregam na IEQ do Jardim Brasilândia, interior de São Paulo. Unidades de analise: membros selecionados de forma intencional. Os critérios de inclusão são: membros que congregam na igreja IEQ do Jardim Brasilândia e já alcançaram algum tipo de cura ou milagre nesse lugar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (104 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com