TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Espiritualização

Ensaios: Espiritualização. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  138 Visualizações

Página 1 de 2

Assim como agua que flui pelos córregos e rios modelando com perfeição natural a paisagem do planeta, existe energia que flui pelo nosso corpo. E assim como a agua, essa energia passa por diversos pontos em nosso corpo durante seu trajeto. Quando está tudo limpo e em ordem, a agua flui com tranquilidade. A energia também deveria fluir. Mas a vida traz diversas complicações, dificuldades, muitas vezes impostas por nós mesmo, que interferem nossa energia e interrompem essas passagens.

"Há sete chakras em nosso corpo. Cada poço de energia tem um propósito e pode ser bloqueado por um tipo específico de bloqueio emocional. Um aviso: abrir os chakras é uma experiência intensa e quando começa o processo, você não pode parar até os sete estarem abertos. Você está pronto?"

Imaginem ca

Terra, localizado na base da espinha, é responsável pela sobrevivência, bloqueado pelo medo. O que você mais teme, deixe seus temores ficarem claros para você. Por mais reais que sejam esses temores você pode ultrapassá-los, portanto, deixe-os fluir.

Água, é responsável pelo prazer, e está bloqueado pela culpa. Busquem agora todo a culpa que o espírito de vocês carrega. Pelo que você se sente mais culpado? Aceite a realidade, essas coisas acontecem. Mas não deixe elas nublarem seu caminho e perseguirem vocês, envenenando sua energia. Para ser uma influencia positiva para o mundo, é preciso se perdoar.

Fogo, é responsável pela força de vontade, bloqueado pela vergonha, a decepção conosco. O que mais envergonha você mesmo? Qual seu maior desapontamento? Para encontrar o equilíbrio, é preciso vencer essa vergonha e encontrar a melhor maneira para lidar com ela.

Coração, é responsável pelo amor e bloqueado pela tristeza e pela dor. Derrame toda a sua dor e sua amargura diante de você. O amor é energia e essa energia pode ser canalizada e distribuída das melhores formas possíveis. Deixem a dor fluir para longe.

Som, é responsável pela verdade, e está bloqueado pelas mentiras que contamos a nós mesmos. Você não pode mentir sobre a sua própria natureza. Você deve compreender quem você é.

Luz, é responsável pelo discernimento, bloqueado pela ilusão. A maior ilusão desse mundo é a ilusão da separação. Algumas das coisas que você pensa que estão separadas e são diferentes, certamente podem ser a mesma coisa, fazer parte de um mesmo todo, como os povos de todos o mundo, que vivem iludidos na divisão de raças e religiões. Tudo e todos podem estar conectados. Trabalhe sua mente em exemplos para compreender isso.

Pensamento, a energia cósmica, bloqueado pela ligação terrena. Por fim, a libertação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com