TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fé Hoje Em Dia

Artigos Científicos: Fé Hoje Em Dia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

A fé hoje em dia virou motivo de brigas sem levar em conta que cada um tem a sua.É como na politica ou sobre a sua opção sexual cada um tem uma ideia diferente não cabe a nós julgar,pois não sabemos o dia de amanhã e temos familia, amigos que podem vir a ter esse tipo de opção e então???? Eu aceitaria porque a vida é assim é feita de mudanças o tempo todo nada dura pra sempre o amor termina a arvore morre as pessoas se distanciam sem ao menos a gente saber o por que mas esse é o ciclo que todos passamos devemos aceitar mais viver um dia a pos o outro para que tudo se ajeite e tome uma forma bonita para que a vida seja simplesmente vivida e linda ,sem pé conceitos ,sem traiçoes sem julgamentos precipitados que na maioria das vezes traz tristezas e angustias, Faz mal de verdade causa ate doenças!!!Vamos víver sem preconceitos.

Porque assim a vída traz a você mais Possibilidades de víver por muitos anos.Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.

Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com