TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gileade E Jefeter

Trabalho Universitário: Gileade E Jefeter. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/7/2013  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  799 Visualizações

Página 1 de 2

Gileade significa: acento de rocha ou banco de rocha. Jefeter Q dizr: Deus abre!

Jefeter era fruto de uma relação sexológica apelidada acidente de percuso.

Jefeter nascera de uma aventura sexual de gileade com sua mãe. Detalhe jefeter não pedio para nascer,quando jefeter nasceu não houve oq se denomina istopal. A mãe de jefeter recebera uma paga pela, um dinheiro por conta daquela aventura sexual de gileade, naquele tempo não existia os ante-cocepcionais (o controle de natalidade seguro ainda não existia!

Ou meio de combater as conceções.

A eira tinha o nome do fundador ,por isto o nome da eira era gileade

(Quem era gileade,o pai dos gileaditas,pq a eira geograficamente falando herdava o nome do fundador) as terras de gileade. Ele fora expulso de casa, ele podia apelar pela lei e os anciãos poderia muito bem julgar a causa, daí jefeter foi mora numa eira chamada tobe no horizonte além Jordão. Tobe era aldeia disprezada, quem morava era os vândalos,levianos.

E jefeter tornou-ce um menino de rua andava com meninos de rua agora e ele chegou a lideralos> liderava os tais,detalhe comendo detritos. Tobe tornou-ce uma area temida.

O inimigo de Israel, era os fortes filhos de amom ou seja os amonitas( bárbaros) eles tinam prazer de arrancar os olhos das pessoas,os amonitas quando ia contra uma nação eles rasgava as barrigas da grávidas e tirava as crisnças dos ventre,els era más pervesos. Os arranca olhos e rasga ventre. Os Amonitas nunca tinha perdido uma guerra peleja, detalhe Israe estar sem líder.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com