TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nao Sei Crl

Trabalho Escolar: Nao Sei Crl. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2013  •  785 Palavras (4 Páginas)  •  441 Visualizações

Página 1 de 4

deficiência em interatividade que a multimídia proporcionava foi substituída na era digital pela grande interatividade, na qual videoconferência (multicasting), divulgações de produtos em mídias e web sites tornaram, cada vez mais, a comunicação entre pessoas uma atuação não linear, ou seja, que interpretam rapidamente as mensagens por elas transmitidas de uma forma não sequencial. As possibilidades de divulgações em mecanismos, como websites, hotsites, e-mail marketing e outros tipos de mídias fazem com que profissionais divulguem seus produtos e serviços de maneira inovadora. Permitem criar soluções viáveis para um aumento significativo do seu público. Considerando esse cenário, o desafio consiste em criar um projeto multimídia com o conteúdo e a estrutura dos cursos de pós-graduação da Anhanguera Educacional. O material produzido deverá ser documentado em relatórios e disponibilizado em mídia digital (CD ou DVD) para que seja possível postá-los na internet através de um Blog e/ou Web site. Para realização desse projeto deverão ser seguidas todas as etapas dessa atividade, que consiste em categorizar as plataformas para um ambiente multimídia, seus tipos de autoria, a elaboração dos projetos desde o ciclo de vida do desenvolvimento de uma aplicação até a sua operação que contempla as imagens, desenhos em terceira dimensão, animações, áudio, música, voz e o vídeo. Para isso, serão necessárias pesquisas em livros, web sites e também, a utilização de softwares (Open Source).

2- Hardware para desenvolvimento Multimídia.

Dentre os modelos mais conceituados de computadores para desenvolvimento multimídia destacam – se APPLE e DELL, com uma linha desenvolvida exclusivamente para este publico.

Pela DELL podemos destacar o Vostro 270 Slim, Processador i5 da 3º Geração (2.9 Ghz ate 3.6 Ghz com Turbo Boost), 6 Gb de Memoria DDR3 1600 MHz, Placa de Video Dedicada Nvidia GeForce 620 de 1 GB, Leitor de Cartão, HD de 1 TB.

Pela APPLE, escolhemos o iMac, com um processador i7 quad core de 3,4Ghz, 8 GB de Memoria DDR3, 1Tb de Hard Disc, monitor de 27 Polegadas, placa de vídeo de Nvidia GeForce GTX 680MX 1 Gb GDDR5,Slot para cartão USB, Alto-Falantes estéreo com 2 microfones e porta para fone de ouvido.

3- Autoria de Títulos Lineares.

São ferramentas que permitem o avanço manual, como as usadas em palestras, podem ter avanço automático, como usadas em demonstrações em feiras, Esse tipo de autoria suporta tecnologia OLE, ou seja, permite a inclusão de vários objetos criados por um numero grande de outros aplicativos, que podem ser imagens, sons e animação entre outros. Como exemplos desse tipo de autoria podemos citar o Power Point e o Adobe Acrobat.

4- Autoria de Títulos Hipermídia.

São ferramentas que adicionam aos recursos de integração de material em multimídia os recursos não linear característicos do Hipertexto, permitem a navegação não linear, dando autonomia ao usuário para navegação, possui controles de navegação, que podem ser palavras

sensíveis (hot worlds) ou pontos sensíveis (hot spots). Nesse tipo de autoria devem ser considerados os seguintes aspectos:

* Estilo de Autoria:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com