TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ooooo

Dissertações: Ooooo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  510 Palavras (3 Páginas)  •  644 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome Maristela Silva Santos

RA 1299198581

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional

2015

Meu projeto de vida para o ano xxxx

PROFISSIONAL PESSOAL

O que quero?

Ser uma pessoa com autoconheciemento e habilidades na area de Recurso humanos profissional e desejo atingir todos os meus objetivos .

O que quero?

é preciso ter em mente a diferença entre: o que é objetivo e meta.

Objetivo compreende aquilo que você deseja alcançar. Por exemplo: uma promoção, viagem internacional, mudança de emprego. Meta, por sua vez, tanto é o tempo estipulado como os meios que utilizarei para atingir este objetivo. Exemplo: um mês ou um ano, economizando “X” por cento da minha renda, aperfeiçoando uma determinada habilidade.

Após esta definição é necessário fazer um planejamento, do que você pode fazer para atingir esse seu alvo. Depois de ter elaborado o plano é hora de colocar em prática tudo isso.

Por quê?

O objetivo do resultado da pesquisa é analisar as respostas procurando a melhor forma de viabilizar a implantação do Recursos Humanos, agregando conhecimentos adquiridos por meio de pesquisas e estudos.

Por quê?

Quando procuramos maneiras de progredir, nós todos tendemos a enfocar áreas específicas diminutas, em traços que não gostamos em nós mesmos ou em habilidades mensuráveis que gostaríamos de adquirir ou melhorar.

Nos damos por satisfeitos com muitos de nossos talentos vitais e habilidades, não percebendo que eles podem ser desenvolvidos e melhorados. Estes talentos e habilidades podem torná-lo mais efetivo e eficiente, no trabalho e fora dele. Eles são cruciais para o sucesso, e dominá-los irão lhe dar uma maior satisfação e a segurança que você precisa para avançar constantemente.

Como conquistar?

Devemos ter um autoconhecimento efazer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com