TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Porque Tenho Que Fazer Esse Cadrastro

Exames: Porque Tenho Que Fazer Esse Cadrastro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/6/2013  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  531 Visualizações

Página 1 de 2

Posso apenas dar uma olhadinha no site sem ter que fazer isso? fala sério...

HANGAI, CHINA

1.2CARACTERIZAÇÃO DO PORTO SHANGAI

Porto de Xangai está situado no meio dos 18.000 km de extensão de costa chinesa, onde o rio Yangtsé, conhecido como "o canal de Ouro", deságua no mar. É o porto principal na rede de vias em forma de T composta pelo rio Yangtsé e do litoral, e é também o maior da China porto abrangente e um dos portais mais importantes do país para o comércio exterior.

Ele é enfrentado para os mares costeiros norte e sul da China e os oceanos do mundo, e está ligada com o rio Yangtsé e vias navegáveis interiores da região Vale do Rio Yangtsé, como Jiangsu, Zhejiang e Anhui etc Expressway e estaduais rodovias levar o Porto para a rede nacional de auto-estrada para todas as regiões do país. Portanto, o Porto tem uma localização privilegiada geográfica, as condições naturais favoráveise completa infra-estrutura de distribuição interior e instalações.

Porto de Shanghai serve o vasto interior no Delta do Rio Yangtsé e todo o Delta do Rio Yangtsé Valley.The rio Yangtsé é localizafo nas proximidades do conjunto de cidades que estão na área economicamente mais vibrante na China. O Jianghan Plain e da Bacia de Sichuan são áreas que são grandemente povoadas e têm uma agricultura desenvolvida e uma base industrial forte.

A importação anual e comércio de exportação através de Xangai, em termos de valor, responsável por um quarto do total do comércio exterior da China. Movimentação de contêineres do Porto em 2010 atingiu 29,069 milhões TEUs , classificando-se o maior porto de contêineres do mundo.

1.3 AS PRINCIPAIS CARGAS MOVIMENTADAS

Em um levante divulgado pela Apex-Brasil no ano de 2010, as principais cargas movimentadas no Porto Xangai são: máquinas e equipamentos de sistemas eletrônicos para processamento de dados; aparelhos receptores de rádio e televisão e de reprodução; gravação ou amplificação de som e vídeo; material eletrônico básico; aparelhos e equipamentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com