TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUEM SOU EU

Por:   •  29/9/2022  •  Resenha  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  81 Visualizações

Página 1 de 2

QUEM SOU EU

Isso remete a um autoconhecimento, e nunca foi fácil, e não será agora. Faz nos parar para pensar e questionar, como assim?! Quem sou eu?! Nossa, que pergunta difícil de ser respondida. Mas vou tentar aqui, me lembrando da última semana, em que completei mais um ano de vida. Tantas palavras que recebi, e quem não ama ser elogiado, bem, pelo menos eu amo! E confesso que estou com o ego cheio.

O que mais foi mencionado pelos amigos e familiares, a alegria, alguém que pode transformar um ambiente, trazer paz, risada fácil e carinho. Como é gratificante tirar um sorriso de alguém que nem esperamos ou que esteja necessitando no momento. Como é gostoso, saber que podemos fazer a diferença onde estiver, e que a alegria do Senhor é a nossa força.

Claro que tudo tem o seu lado bom e ruim, e não poderia deixar de fora algo que sempre me incomoda, a confiança e seriedade. Quantas vezes levou-se tempo para que alguém me delegasse algo, ou me permitisse comprometer se com um trabalho importante. Só com o decorrer do tempo, as pessoas passam a conhecer e veem que não é só diversão e alegria.

Com isso, voltamos ao lado bom novamente, pois quem me conhece de verdade, são aqueles que realmente quero perto. Escrevendo aqui, parece que utilizo de escudo, algo que me protege das pessoas. Sendo um escudo ou não, gosto de ser assim. Sempre nos dizem que somos criação divina e que devemos ser gratos. Sei que temos muito para melhorar, mas muito mais para agradecer ao Deus que nos amou primeiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (26.6 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com