TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Semt título

Artigo: Semt título. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  409 Visualizações

sGratuitos.com

Um Exclusivo Banco de Dados de Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames

a informação é apresentada ao usuário para trazer benefícios. Como podemos aplicar este conceito em nossa locadora de livros. Justifique.

4.3. Realize uma pesquisa sobre os sistemas multiprogramáveis e com múltiplos processadores, identificando suas características predominantes.

4.4. Faça uma pesquisa em segurança de códigos PHP.

4.5. (Marco)Considerando o estudo de caso “Nossa Locadora de livros”, descreva como você atenderia as necessidades deste projeto com base nos conhecimentos da disciplina de Projeto de Sistemas. I) Elaborar a relação das atividades necessárias para a análise do projeto do sistema, com os respectivos responsáveis (papeis). II) Desenvolver o Cronograma das atividades desenvolvidas no item I. ** Todas estas tarefas do aluno estarão sendo apoiadas no Fórum. Fonte de consulta: Livro “Projetos de Sistemas”, Hisatomi, Marco I, unidade 3.

5. Conclusão: descreva as principais reflexões“Nossa Locadora de Livros” é uma empresa privada com fins lucrativos e está situada na região central da cidade de São Paulo, fundada em 20 de janeiro de 1.990, com o objetivo de atender a demanda de locação de livros. Seu fundador o Sr. João Carlos é o diretor e conta com um quadro de 7 funcionários que atuam em diversas áreas, sendo: Paulo Rodrigues, Ana Paula e José Roberto (depto locação), Márcia Regina (depto compras), André Augusto (depto controle estoque) e Maria Helena (depto financeiro); desde o início de sua operação a direção continua sendo o seu fundador.tos

Obter melhores notas!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com