TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Totah

Resenha: Totah. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  Resenha  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  200 Visualizações

OBSERVAÇÕES

- Este trabalho deve ser realizado em grupo de no mínimo 2 e no máximo de 7 alunos.

- Esta produção textual deve ter no mínimo 3 e no máximo 10 laudas (páginas).

- A estrutura do trabalho deverá ser a seguinte: Capa, Folha de rosto, 1. Planejamento do evento; 2. Características do mercado local; Conclusões do trabalho.

- O trabalho deve ser realizado de acordo com as normas da ABNT; acesse a Biblioteca Digital, clique em “Padronização” e escolha as opções “Trabalhos acadêmicos – Apresentação” e “Modelo para elaboração de Trabalho Acadêmico”.

- Além da pesquisa nos materiais das disciplinas, lembre-se de que a biblioteca digital tem excelentes obras que tratam dos temas propostos. (A pesquisa é fundamental para o bom desenvolvimento do trabalho).

- Atenção aos prazos de postagens

- Ao definir quem serão os participantes do grupo, informe seu tutor de sala. Isto é importante para ele acompanhar e saber quem são os grupos que já estão formados. Lembre-se de que é responsabilidade do aluno acompanhar o cadastro do grupo pelo aluno responsável, bem como acompanhar a inserção da atividade.

- Quando o aluno responsável pelo cadastro do grupo e pelo cadastro de atividade não realiza os procedimentos dentro do prazo devido, todo grupo fica prejudicado.

- Salientamos que todos os alunos devem acompanhar a formação do grupo e a inserção da atividade direta de sua área restrita.

Um ótimo trabalho

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com