TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Veventos

Por:   •  2/4/2015  •  Ensaio  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2

Nossa empresa tem interesse em adquirir as terras de dona Virginia para construção do complexo eventisticus, onde iremos demolir a sociedade e uma arvore que se encontra no local primordial do terreno. Nosso complexo vem com a busca de expandir a área de eventos na cidade.

Dona Virginia chega a ficar assustada com a proposta que a nossa empresa faz. Pois nos conta que cresceu no local, foi onde criou os filhos e neto, tendo um carinho muito especial  pelo local e mais ainda pela jabuticabeira que queremos derrubar. Onde teria acontecido momentos inesquecíveis e não quer perde-los.

Não demostrando interesse em vender  o terreno, como contra proposta deixamos em aberto algumas opções de negociações. Ela ficou em dúvida e disse que iria falar com a família.

Ao falar com a família tentamos convence-la de comprar  a terra e construir o complexo em torno da jabuticabeira , mas nossa proposta não foi aceita, pois ela quer ter acesso a arvore.

Como segunda proposta apresentamos uma quantia maior de dinheiro, a mesma também foi negada falando que dinheiro não pagaria suas lembranças.

Após muito falar com seus filhos, conseguimos entrar em um acordo propondo o transplante da arvore para um local no terreno, onde ela tinha acesso sem restrição.

Com os filhos Rui e Rodoaldo de acordo com a venda e transplante a arvore, Dona Virginia aceitou e marcamos uma data para assinatura do contrato e exposição de uma maquete para mostrar o projeto.

Definimos em nossa ultima visita o local de encontro e o dia chegou. Com a maquete em mãos o contrato e o dinheiro, nossa equipe formada pelo administrador, o engenheiro agrônomo e uma equipe especializada em transplante de arvore encontramos dona Virginia e seu filhos Rui e Rodoaldo.

O projeto do complexo foi apresentado pelo administrador e pelo engenheiro agrônomo, mostraram as condições da arvore e a equipe de transplante o local onde ficará.

 Ela se mostrou satisfeita coma desenvoltura profissional e assinou o contrato.

Combinamos que em 15dias o trabalho do transplante começa e ela pode acompanhar tudo!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (26.5 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com