TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algo Sobre A OI

Exames: Algo Sobre A OI. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

Oi é uma concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil. Em faturamento é a terceira maior empresa de telecomunicações da América do Sul com base no número total de linhas em serviço. Oi é uma concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil. Em faturamento é a terceira maior empresa de telecomunicações da América do Sul com base no número total de linhas em serviço.

O Oi Futuro é o instituto de responsabilidade social da Oi. A missão do instituto é desenvolver e apoiar ideias capazes de construir um futuro melhor.

O Oi Futuro acredita que o desenvolvimento humano depende de propostas inovadoras, oportunidades e atuação constante nas áreas de Cultura, Educação e Sustentabilidade.

Usando as tecnologias da informação e da comunicação como força aceleradora da transformação social, criamos oportunidades, abrimos acesso ao conhecimento e estabelecemos novos modelos de referência que poderão ser replicados no futuro.

Com programas próprios e incentivados, além do apoio a iniciativas de outras instituições selecionadas por editais, unimos atuação pública e privada de maneira democrática.

Na área de Cultura, o Oi Futuro mantém três centros culturais: dois no Rio de Janeiro (nos bairros Flamengo e Ipanema) e um em Belo Horizonte. Nos centros do Flamengo e de Belo Horizonte estão as duas unidades do Museu das Telecomunicações mantidas pelo instituto. Também apoiamos festivais e eventos em várias cidades do Brasil, por meio do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados.

Na área de Educação, os programas Nave (Núcleo Avançado em Educação) e Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia desenvolvem metodologias educacionais que, além de promover habilitação profissional e inclusão digital, buscam a formação de jovens críticos, autônomos e solidários.

Na área de Sustentabilidade, criamos o programa Oi Novos Brasis, de apoio a projetos de desenvolvimento de pessoas e comunidades, com o uso de tecnologias inovadoras. Também participamos de projetos sociais por meio do Fundo da Infância e do Adolescente (FIA), para capacitar, gerar trabalho e garantir os direitos de jovens carentes. Buscamos ainda desenvolver a cidadania entre estes jovens com projetos esportivos.

Acompanhe aqui no site as últimas notícias sobre nossos programas, editais e agenda cultural, e saiba como inscrever seu projeto.

Não deixe de seguir o Oi Futuro também nas redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Flickr.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com