TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amorzinho de todo dia

Por:   •  19/10/2015  •  Relatório de pesquisa  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 2

Meu amor, hoje foi apenas o primeiro ano concretizado de muitos outros que iremos passar junto e eu te agradeço sempre imensamente por cada coisinha que você já fez por mim, desde vir aqui em casa aquele dia que seu tio chegou da Bahia só pra me ouvir chorar e depois voltar pra casa até os abraços mais sinceros e o iPhone (💁🏻 mentira hahaha). Você é o melhor namorado do mundo 🌍 e sei que você sabe disso porque se acha demais, se você não existisse eu te inventaria, SIM, BEM CLICHÊ, mas é que você é tão amorzinho que não tem como não ser clichê falando de você.

Não mudaria nada em ti, apesar de todos os defeitos não tem como não amar-te cada dia mais e mais, sinceramente não sei como estaria hoje sem você aqui comigo mais um dia me aguentando e abrindo mão de muita coisa pra ficar em casa vendo filme repetitivo, comendo besteira e dando uns beijinhos, nunca achei que passaria tanto tempo vendo filme/série e não me cansaria somente pela sua companhia.

Eu te amo tanto 💕 Porque tudo de mim ama tudo de você, todas suas curvas e seus limites, todas as suas perfeitas imperfeições, que todos seus dias tornem-se meus é assim reciprocamente. Que Deus esteja sempre conosco e apesar de todas as turbulências nosso amor prevaleça sempre.

Que venha outro ano contigo 💘, outros filmes 🎬, outras besteiras 🍫, outras séries 📺, outros beijos 💏, outros shows 🎶, outros sorrisos 😁 e mais muitas outras coisas com você, sempre.

Eu te amooooo ❤️❤️ #365diascomvocê

" - Se tu vens, por exemplo, às três da tarde, então desde as duas eu já serei feliz 😍"

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (5.2 Mb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com