TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contratar Detetives Para Vigiar Os Filhos: Proteção Ou Invasão De Privacidade

Ensaios: Contratar Detetives Para Vigiar Os Filhos: Proteção Ou Invasão De Privacidade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  332 Visualizações

Redação

No mundo em que vivemos com a modernidade batendo a porta e te apresentando diversas possibilidades de interagir com outras pessoas sem ao menos conhecê-las fica muito, mas fácil para os jovens entrarem em caminhos errados.

Hoje a internet te oferece uma infinidade de opções umas boas e outras ruins. Muitas famílias vivem de aparência e a sociedade esta cada vez mais refém desse meio de comunicação. O dialogo entre pais e filhos não existe mas, então eles vão buscar fora de casa esse dialogo que muitas das vezes os livram para caminhos não tão bons.

Quando os pais dão conta de que alguma coisa está errada vão a procura de alternativas para solucionar o problema. Das várias opções como: procurar uma especialistapsicólogo), ter um dialogo mas aberto com os filhos e etc...eles vão atrás de invadir a privacidade do filho contratando detetives. Por mais que o adolescente seja um filho bisbilhotar a intimidade da pessoa à “força” não tem cabimento pois os pais estão invadindo um espaço que não é deles e que poderia ter resolvido desde a infância com diálogos e explicações sobre o que faz bem ou não, porque um jovem bem instruído pensa duas vezes antes de fazer o que é errado.

Se continuarmos nesse ritmo nossas vidas vão parecer um reality show onde seremos vigiados 24 horas por câmeras com a diferença que nós não saberemos onde estão os intrusos. Proteção para o filho os pais dão com amor, educação e respeito e principalmente valores e dialogo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com