TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estamos Vivendo Em Uma Era Em Que Todos Ficam Online 24hrs Por Dia

Ensaios: Estamos Vivendo Em Uma Era Em Que Todos Ficam Online 24hrs Por Dia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  341 Visualizações

Página 1 de 2

Estamos vivendo em uma era em quem todos ficam online 24horas por dia, vai de crianças, adolescente ,adultos e idosos. Qual o beneficio ? Qual o maleficio ?

Hoje em dia é normal se ver em qualquer lugar uma pessoa com um smartphone acessando a redes sócias, livremente em qualquer hora do dia. Quem entrou nessa onda não foram só os adolescentes e adultos os “velhinhos” também entraram na onda das redes sociais , acessão as redes de comunicações sem qualquer problema.

Essa era tecnológica traz alguns benefícios, como a interação de parentes que se mudaram para outra cidade ou pais , transmitir noticias instantâneas com rapidez para o outro continente com facilidade ,em frações de segundos a mensagem já tem milhões de visualizações .O uso de smartphones também é um grande aliado de empresas, em um só aparelho pode conter vários programas para ajudar na contabilidade e em outras diversas áreas , aplicativos que podem ser baixados gratuitamente pela internet.

O lado maléfico disso tudo é que muitas pessoas perdem empregos pois não trabalham só perdem o tempo nas redes sociais e esquece das obrigações, quando for ver o dia já passou e ele não conseguiu fazer nada , abaixando o lucro do patrão e aumentando a possibilidade de ficar desempregado. O uso das redes sociais não são maléficos quando usados corretamente , agora quando não saber usa-la para o bem ela pode trazer resultas nada agradáveis .

O único modo de combater este problema e determinar o horário em que se deve usar o aparelho ou proibir totalmente o uso do mesmo no ambiente de trabalho .Quanto as escolas , o aluno devera usa-lo quando for solicitado pelo lecionante , quando o uso não for solicitado devera ser punido o indivíduo que não obedecer as normas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com