TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundição

Seminário: Fundição. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  Seminário  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  354 Visualizações

Página 1 de 2

Situada em Mogi Mirim, é uma empresa de capital 100% nacional, com uma área total de 40 mil m2 e veio para ocupar um lugar de destaque entre os fornecedores de fundidos de alumínio.

Tem como preocupação investimento continuo em infraestrutura, equipamentos e processos de qualidade que proporcionem satisfação aos clientes, que são fatores determinantes para o sucesso e crescimento, onde o objetivo primordial é gerar o maior capacidade produtiva.

Atuando em diversos seguimentos e atendendo as exigências de Certificação de Qualidade para cada seguimento. Como capacidade produtiva (fundido + usinado) de 400 toneladas/mês, sendo as peças de 0,2 a 120 kg.

Com profissionais altamente qualificados, para oferecer aos nossos clientes um atendimento e acompanhamento desde a parte comercial desenvolvida das ferramentas, amostras e entrega de peças nos prazos estabelecidos.

Fundição de coquilha, macharia, fundição de areia (mecanizada), modelação e ferramentas próprias, tudo no mesmo parque industrial.

Metal 2: Com especialidades em peças fundidas e usinadas em ligas de alumínio pelos processos de gravidade e baixa pressão.

Com várias sedes podemos citar a de Santo André, que esta localizada a 100 km do Porto de Santos e a 700 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Outra sede em Mogi- Mirim, está localizada a 300 km do Porto de Santos e 70 km do Aeroporto Internacional de Campinas.

A Empresa esta com 50 anos de mercado e com a posição de Líder em seus segmentos.

Mahele

Uma indústria fundada em Stuttgart, na Alemanha, em 1920 e expandiu para o mundo devido a sua excelência em pesquisa e desenvolvimento em peças de motores. Com sede no Brasil, a Mahele hoje fornece suas peças para a maioria das fábricas automobilísticas nacionais, tornando-se assim uma referencia no mercado.

Toda essa liderança é devido a grande infraestrutura de empresa, que possibilita a produção de produtos com grande qualidade, um marco, pois, a Mahele desde as suas origens, investe em pesquisas e desenvolvimento de seus produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com