TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gctgfg Tfgct Ftft

Casos: Gctgfg Tfgct Ftft. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

s tipos de serviços de transporte que a Internet provê às suas aplicações? Cite algumas características de cada um desses serviços.

Q5. Afirma-se que controle de fluxo e controle de congestionamento são equivalentes. Isso é válido para o serviço orientado a conexão da Internet? Os objetivos do controle de fluxo e do controle de congestionamento são os mesmos?

Q6. Utilizando uma analogia com nosso atos, faça uma breve descrição de como o serviço orientado para conexão da Internet provê transporte confiável.

Q7. Suponha que você esteja desenvolvendo o padrão para um novo tipo de rede de comutação de pacotes e precisa decidir se sua rede usará Circuitos Virtuais ou roteamento de datagramas. Quais são os prós e os contras da utilização de Circuitos Virtuais?

Q8. Cite seis tecnologias de acesso. Classifique cada uma delas nas categorias acesso residencial, acesso corporativo e acesso móvel.

Q9. Qual a taxa de transmissão de LANs Ethernet? Para uma data taxa de transmissão, cada usuário da LAN pode transmitir continuamente a essa taxa?

Q10. Cite alguns meios físicos utilizados para instalar a Ethernet.

Q11. Modens discados, HFC e ADSL são usados para acesso residencial. Para cada uma dessas tecnologias de acesso, cite uma faixa de transmissão e comente se a largura de banda é compartilhada ou dedicada.

Q12. Considere o envio de um pacote de uma máquina de origem a uma de destino por uma rota fixa. Relacione os componentes de atraso que formam o atraso fim-a-fim. Quais deles são constantes e quais são variáveis?

Q13. Cite cinco tarefas que uma camada pode executar. É possível que uma (ou mais) dessas tarefas seja(m) realizada(s) por duas (ou mais) camadas?

Q14. Quais são as cinco camadas da pilha de protocolos da Internet? Quais as principais responsabilidades de cada uma dessas camadas?

Q15. O que é uma mensagem de camada de aplicação? Um segmento de camada de transporte? Um datagrama de camada de rede? Um quadro de camada de enlace?

Q16. Que camadas da pilha de protocolo da Internet um roteador implementa? Que camadas um comutador de camada de enlace implementa? Que camadas um sistema final implementa?

Lista 2

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com