TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inauguração

Pesquisas Acadêmicas: Inauguração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2015  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  551 Visualizações

Com base no livro e no vídeo "A História das Coisas: da natureza ao lixo, o que acontece com tudo que consumimos, responda;

1) Quais são as etapas do sistema linear citadas no filme? Explique todas as etapas sucintamente.

2) Em Países desenvolvidos como os EUA faltam matéria prima para as indústrias produzirem. Neste caso, qual é a alternativa que as grandes empresas lançam mão para suprir esta carência?

3) O que seria "exteriorizar custos"?

4) O que seria "obsolescência planejada"?

5) O que seria "obsolescência perceptiva"?

6) No final do vídeo fala-se de em políticas para transformar este sistema linear em um sistema que não desperdice recursos ou pessoas, quais atitudes devem ser tomadas para que isto aconteça?

MODELO DE CARTA DE INTENÇÕES

Eu, ______________________________________________________, candidato(a) ao Curso de Pós-graduação em Ciências Ambientais e Florestais da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em nível de _________________(mestrado/doutorado), apresento a seguir minhas intenções em relação ao Curso.

Explicitar (1) os motivos que o levaram a escolher o PGCAF, as suas expectativas em relação ao Curso e seus objetivos; (2) definição da(s) linha(s) de pesquisa na qual pretende se encaixar; (3) caso haja, indicação dos possíveis nomes de Docentes habilitados para orientação em 2010, com os quais gostaria de desenvolver o trabalho de dissertação ou tese e (4) justificativa de suas intenções, com base em suas próprias experiências na linha de pesquisa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com