TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meticulosidade

Resenha: Meticulosidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/2/2014  •  Resenha  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  437 Visualizações

Página 1 de 2

Meticulosidade é a habilidade de discernir e compreender todos os detalhes do objeto a ser estudado, com rigor de observância sem influência de emoções, pré-conceitos formados e demais coisas que atrapalham a lógica.

Ter destreza e inteligência no que está fazendo, sacrifícios de tempo e rigidez com disciplina no trato de seu estudo, propriedade no seu papel. Tenha esta habilidade e verá muito dos seus trabalhos serem terminados com perfeição. Meticulosidade se adquire através de métodos e conhecimento exarcebado em diferentes áreas. Disciplina é o que mais importa, pois sem ela, não poderá ser expert ou meticuloso, detalhista em qualquer assunto, meticulosos tem um longo caminho a ser percorrido se querem a perfeição. Todos que alcançam o topo são meticulosos, cuidadosos com seus próprios sentimentos, pensamentos e ações, pois sabem que cada uma delas irão escrever o seu próprio caminho.

Cinco horas da manhã. O despertador Teresa nunca se separa toca. Acende a luz, é horado banho. Da cozinha, deixou a cafeteira ligada, vem um forte cheiro de café. As criançasarrumam para ir à escola. Os cadernos e lápis já estão na pasta cuidam com a maior atenção. O carro na garagem espera a hora da partida. Da casa ao trabalho, Teresaenfrenta o trânsito pragueja sem parar. Assim começa o seu dia. Um bom dia.e)Em São Paulo já não chove há mais de dois meses, apesar de que já se pense emracionamento de água e energia elétrica.

f)

As pessoas caminham pelas ruas, preocupadas, pois atualmente sempre há algum perigo,por isso o policial continua folgadamente tomando o seu café no bar.g)Talvez seja adiado o jogo entre Botafogo e Flamengo, pois o estado do gramado doMaracanã não é dos piores.h)Uma boa parte das crianças mora muito longe, vai à escola com fome, onde ocorre ogrande número de desistências.i)Chegaram instruções repletas de recomendações para que os participantes do congresso,que, por sinal, acabou não se realizando por causa de fortes chuvas, que inundaram acidade e paralisaram todos os meios de comunicação.

3)

Complete cada item com uma frase que dê sequência à primeira,considerando o termo de transição presente.

a)

Não há brasileiro que não deseje que a atual onde de crescimento continue. Pois assim,.....

b)

Tomar uma decisão é sempre difícil. Em primeiro lugar,.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com