TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mznjcmxix

Monografias: Mznjcmxix. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Elena Clare nao sabia que seres sobrenaturais existiam. Pelo menos nao até conhecer Jordan, um vampiro, por quem se apaixonou instantaniamente. Uma noite, eles sao atacadas e Elena é transformada em vampira. Isso foi ha 3 anos, quando ela tinha 17. Agora ela nao envelhece mais e vive em um apartamento com sua melhor amiga, Zoey. Um dia, Elena é raptada por caçadores de vampiros, que fazem experiencias com ela. O plano deles é transforma-la em uma vampira que mata os da propia expecie. Quando Jordan descobre que sua namorada está em perigo, pede ajuda de Enzo, o irmao que a tanto tempo nao ve. Agora, os irmaos tem que salvar Elena antes que seu torturador a transforme em uma maquina de matarElena estava sentada no colo de Jordan, que estava sentado em baixo de uma arvore, aproveitando as suas ultimas horas juntos. O namorado teria que partir para caçar um vampiro que estava descontrolado na cidade vizinha. Elena da um beijo em Jordan e pergunta pela terceira vez:

- Por que nao posso ir com voce?

- Vai ser perigoso. O vampiro nao está matando apenas humanos; está matando seres sobrenaturais tambem. - ele estala um beijo na testa de Elena - quero voce segura. Aqui.

- Te amo. - Elena murmura.

- Tambem te amo.

Eles se beijam desesperadamente. Depois, Jordan deita na grama com Elena com a cabeça apoiada em seu peito. Pouco tempo depois, ele está dormimdo. Elena logo se junta a ele. Ela iria sentir muita saudade de Jordan.

***

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com