TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oficina De Português

Monografias: Oficina De Português. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivos Como Prazo Recursos de tempo Recursos financeiros

Comprar uma moto Guardando dinheiro 6 mese a 1 ano Analisar o preço de mercado, talvez comparando entre novos e usados. Fazer um planejamento com meu orçamento com gasto em condução pública ou táxi.

Comprar uma casa Com o investimento inicial da moto mais o dinheiro que guardarei até lá 3 a 5 anos Procurar financiamentos compatíveis com minha renda, buscando um imóvel pronto para morar. Fazer uma poupança exclusiva para a compra do imóvel, com uma renda mínima mensal aplicada, para quando chegar a hora da compra ter no mínimo 10% de entrada.

Abrir uma chopperia Trabalhando como administradora de outras casas de Chopp para ter consciência de como fazer 10 a 15 anos Adquirir o máximo de conhecimento possível na área, planejamento de local, tendências e pesquisas de marketing. Com o auxílio de bancos que fazem empréstimos a micro e pequenas empresas, talvez uma sociedade, visando o processo ganha-ganha.

Quando a proposta da atividade foi feita, me pareceu fácil colocar meus objetivos em uma planilha, porém quando tive que pensar em como fazer, como vou utilizar meu tempo para conseguir e como vou atuar financeiramente para dar certo, percebi que não será uma tarefa tão fácil quanto imaginava.

Entendi que para conseguir alcançar meus objetivos devo dedicar bastante tempo e vontade, não somente dinheiro, como achava anteriormente,pois é muito importante ter as informações necessárias para gerar o conhecimento que levará a realização de meus sonhos. Para obter essas informações preciso me empenhar bastante, tendo experiências, fazendo o levantamento de custo , com foco e determinação, pois percebi que não será fácil, mas tenho certeza que será possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com