TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Opg Aula 04

Casos: Opg Aula 04. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

15. Cite e explique dois mecanismos de busca apresentados no texto.

Um mecanismo de busca é o software localizado em seus próprios sites Web, ele permite que os termos de busca sejam especificados e localiza então, sites que se enquadram nesses termos. Existem diversos mecanismos de busca, como por exemplo, o Google, onde seus resultados são classificados em algoritmo baseado no número de links de outras páginas , outro mecanismo de busca é o Altheweb, que suporta um grande número de idiomas e pode limitar os resultados á domínios específicos .

Conclusão:

Esse portfólio foi de grande ajuda, pois possibilitou um maior entendimento sobre a internet e o que a envolve.

Informações sobre quem foi o criador da Web, sobre a primeira grande rede de computadores, sobre mecanismos de busca e é claro que não podemos deixar de citar um fato muito interessante, ela foi iniciada por militares e acadêmicos anônimos com o um veículo para compartilhar informações sobre projetos de pesquisa relacionados a defesa .

Diante dessas informações podemos concluir que a importância da internet não pode ser questionada nos dias atuais já que trouxe novas formas de comunicação, os comunicadores instantâneos, o telefone pela internet como o Skype, o email, as redes sociais como o Facebook , entre outros, são ferramentas baseados em internet que possibilitou uma verdadeira revolução na forma como comunicamos com outras pessoas.

No trabalho , tornou-se muito raro uma empresa que não possua computadores com acesso a internet, ela vem crescendo com um papel muito importante , como novas modalidades de vendas , novos modelos de trabalho , redução de custos e acompanhar tendências de mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com