TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Origem Japa Componemtes

Ensaios: Origem Japa Componemtes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

A Japa iniciou suas atividades em março de 2001, com a simplicidade, honestidade e competência de seus fundadores. O objetivo da Japa é atender as necessidades da indústria de bebidas, fornecendo soluções de acordo com a proporção de cada empresa e oferecendo linhas completas de equipamentos sob medida.

Sólida no mercado, a Japa já atende em todo território nacional, e tem como prioridade a total satisfação de seus clientes. Atualmente conta com uma sede própria de 1.250m² de área construída e com o profi ssionalismo e seriedade de toda sua equipe de colaboradores.

A Japa prioriza a qualidade e a praticidade, e, por esse motivo, está em constante aperfeiçoamento de sua linha de produção, valendo-se de matérias-primas com a mais moderna tecnologia.

vantagens

Baixa Manutenção

Antes da entrega, ainda na fábrica, as máquinas são montadas e passam por diversos testes, o que garante o funcionamento preciso, minimizando assim despezas com setup e manutenção posterior.

Longa Vida

A escolha dos materiais, juntamente com a tecnologia de desenvolvimento Japa, garantem alta durabilidade dos equipamentos.

Resistência Química

As máquinas são desenvolvidas para resistir à abrasividade dos mais diversos produtos químicos presentes no mercado, conforme a finalidade de cada projeto — Químicos, cerveja, água mineral, cosméticos, água sanitária e alimentício.

Variedades de modelos

A tecnologia da Japa oferece soluções para diferentes tipos de projetos. Cada equipamento é desenvolvido conforme a necessidade e a disponíbilidade de espaço de cada cliente.

Garantia

Todos os equipamentos possuem a qualidade garantida Japa. Além disso, o cliente conta com suporte especializado e equipe técnica totalmente dedicada a garantir o funcionamento perfeito dos equipamentos Japa.

Respeito e cuidado com o meio ambiente

A Japa tem consciência da importância da preservação ambiental para o futuro do planeta. Gerar resultados para a sociedade, preservando os recursos naturais faz parte do plano estratégico da Japa.

Facilidade de compra

A Japa facilita a aquisição de equipamentos para seu negócio através de financiamento pelo BNDES / FINAME, BB / PRONAMP, Programa Mais Alimentos, entre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com