TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prtiques

Trabalho Universitário: Prtiques. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/2/2015  •  764 Palavras (4 Páginas)  •  1.105 Visualizações

Página 1 de 4

a) Imagine que você foi convidado a criar um cartaz para colocar no mural da escola, em comemoração ao dia das crianças. Crie o texto do cartaz, ilustrando-o com essa imagem.

CRIANÇA!

ESPERANÇA DE UM AMANHÃ

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

12.10.2014

b) Elabore um texto publicitário para ser veiculado, em horário nobre, no intervalo da novela. O objetivo é sensibilizar a sociedade em relação às crianças em situação de risco. A ilustração ficará em primeiro plano, enquanto um locutor lê o seu texto, que terá a duração de 30 segundos.

O Brasil é Penta: Persistência e garra!

c) Agora, exercite sua veia poética. Inspirando na ilustração, crie um poema, que expresse as alegrias e as dificuldades de ser criança no Brasil.

O homem é o lixo que ele faz.

O homem é a paz que ele tenta.

O homem é a guerra que ele traz.

O homem é o sonho que ele inventa.

Então, vamos responder à carta? Você pode elaborar o texto e incorporá-lo ao seu memorial. Mãos à obra!

Vou bem obrigada.

Confesso que no começo fiquei bastante preocupado, pois é o meu primeiro curso a distância mais com o passar do tempo, com a ajuda da tutora, dos professores, dos colegas de classe e da outra turma, consegui me sair dessa situação, os pratiques, muito me preocuparam, quando não achava a resposta. Queria colocar tudo no memorial, depois fui informado que não havia necessidade de todas. Triunfei agora encontrei o rumo certo.

Na confecção dos trabalhos, principalmente em grupo, tenho certeza que as barreiras foram rompidas e vou se Deus quiser conseguir realizar meus objetivos, concluir o nível superior na área da minha função, pois quero ser uma profissional qualificada e apresentar um trabalho de boa qualidade.

O Profuncionário é uma experiência desafiadora, mais inovadora e motivadora também. Estando aberta a essa nova experiência, com certeza eu estarei crescendo e aprendendo a pensar e fazer de outra forma aquilo que já venho fazendo ao longo de minha história profissional. É natural que apresento dificuldades no primeiro momento, mas é claro a minha capacidade de enfrentar desafios e superá-los.

Gosto, pois iniciei o Profuncionário agora, e sei que não é nada fácil, mas é um desafio a vencer.

MÓDULO 9

PRATIQUE:

Pag; 13 – Refletir e Responder – No cotidiano de nossas vidas nos deparamos com a existência de diversas normas, escritas ou não. Reflita, relacionando em seu memorial qual desses tipos de normas são para você mais importantes. Justifique.

O Direito e as normas sociais. Como ser social, o homem interfere na sociedade, na vida de outros homens, provocando, como conseqüência, a reação de seus semelhantes. Muitas vezes, essas relações entre os homens acabavam gerando conflitos, os quais levaram à criação de regras para disciplinar o convívio entre os indivíduos.

27

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com