TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sei lá

Exames: Sei lá. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

LEONIDIA SANTOS, nacionalidade, estado civil, empregada doméstica, portador da CTPS nº... , série... , CPF nº... , PIS n°... , residente e domiciliado em São José dos Pinhais - PR, vem, por seu advogado, com escritório na ..., para fins do artigo 39, I do Código de Processo Civil, propor a presente

AÇÃO TRABALHISTA

pelo rito …, em face de ANA PAULA RIQUES nacionalidade, estado civil, empregada doméstica, portador da CTPS nº... , série... , CPF nº... , PIS n°... , residente e domiciliado na..., pelos fatos e fundamentos que se seguem:

DA GRATUIDADE DE JUSTIÇA

Requer a concessão do benefício da Justiça Gratuita ao Autor, vez que não possui meios para arcar com as custas deste processo, sem prejuízo de seu sustento e de sua família. Fundamenta seu pedido nos arts. 4º e seguintes da Lei nº 1.060/50, com redação dada pela Lei nº 7.510/86, e art. 5º, LXXIV da CF e Art. 790, III CLT.

Por oportuno, cabe ressaltar que o autor encontra-se desempregado, não conseguindo arcar com as custas do processo sem prejuízo de seu sustento.

DOS FATOS E FUNDAMENTOS

Leonídia dos Santos, foi contratada para prestar serviços domésticos na residência da Sra. Ana Paula Riques, onde permaneceu do dia 01.06.2008 até 31/07/2011, quando foi imotivadamente dispensada.

Sua jornada de trabalho era de segunda à sexta feira, de 8 horas da manhã até as 5 horas da tarde, perfazendo o total de 9 horas, já incluindo uma hora para descanso e alimentação.

Após o término da relação trabalhista, a parte ré, pagou todas as verbas devidas à Lucia, porém, o vale transporte por todo o período trabalho, , não foram pagos

Ou ainda:

DO CONTRATO DE TRABALHO

___________________

DA DEMISSÃO IMOTIVADA

______________¬¬¬¬

DAS VERBAS DEVIDAS

_________

DO PEDIDO:

Diante do exposto, requer:

1. __________________;

2. ________________

DA NOTIFICAÇÃO DO RECLAMADO

___________________.

DAS PROVAS

____________________

DO VALOR DA CAUSA:

________________

_____________,

_____________

_____________.

______________

______________

Atenção:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com