TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tttttttttttt

Ensaios: Tttttttttttt. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  450 Visualizações

Página 1 de 2

a igreja ele precisaria ter algum contrato, ou registro que prova que ele recebia mesmo pelos serviços prestados, e pelo motivo do Paulo ter descoberto o apropria mento indevido do pastor Genivaldo isso quer dizer que o pastor além de estar fazendo uma coisa errada perante DEUS, o mesmo ainda não registrava os pagamentos em atas ou até mesmo com o comprovante de pagamento de salário.

Passo 3: Analise esse outro caso:

A diretoria da indústria Meta Metal Ltda, decidiu há alguns anos terceirizar os serviços de segurança e metalurgia. Para a segurança, a Meta Metal contratou empresa prestadora de serviços de vigilância, para fornecer mão de obra necessária ao desempenho de tais atividades. No que pertine à metalurgia, a Meta Metal, dispensou os empregados que trabalhavam na produção e, em seguida, recontratou estes mesmos empregados por meio de uma Cooperativa – a Coopmetal.

Passo 4: Após análise do texto, responda:

a) A terceirização dos serviços de segurança foi realizada de forma regular, de acordo com o entendimento do TST sobre a matéria? Justifique.

R: Sim, de acordo com a minha análise do texto a terceirização foi regular, pois o mesmo contrato o serviço de terceirização na área de segurança para a vigilância da empresa meta metal.

b) E a terceirização dos serviços de metalurgia? Justifique.

R: Bom ao mandar embora os empregados e depois, recontratar por meio de uma cooperativa, acha que não é uma boa opção, mais para empresa meta metal é uma jogada de redução de custos, pois em uma cooperativa os custos são mais baixos do que eles ter os funcionários efetivos pela empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com